Testei: Base Magix - Avon.

Quando o Avon lançou essa base, enlouqueci! Pois afinal, ela é uma base compacta, igual a ideal Shade, que é o meu amor, e ainda com primer redutor de poro. Na teoria, ela é tudo de bom, né?
Então, encomendei toda alegre a minha base e, para começar bem, veio na cor errada! Um tom acima. Já fiquei super de cara! Veio na cor Bege:

Fiz uma resenha bem detalhadinha do antes e depois da base, inclusive de pertinho para mostrar meus poros antes e depois da aplicação da base. As fotos ficaram com uma coloração estranha, meio amarelada e escura, pq o tempo esta bem nublado por aqui, mas da pra ver o resultado. Vamos lá!

O ministério da saúde adverte: as imagens a seguir podem causa trauma permanente. Não aconselhamos pessoas idosas, crianças e cardíacos e ve-las.

Aqui eu completamente de cara limpa:
BUUUU (sinceramente, não sei como o meu namorado pode me dizer que me prefere sem maquiagem. Será que ele tem algum problema? hehe) No meu queixo, estou com uma super, mega, power espinha, conhecida cientificamente como ovo de avestruz. E no resto do meu rosto, as pintinhas vermelhas são PICADAS DE MOSQUITOS! Dá para acreditar? ¬¬

Aqui com a base aplicada:
Ela cobre +- bem. As olheiras e as mancinhas não ficaram bem disfarçadas.

E aqui com a finalização da make de correção (corretivo+pó):
Notem que não consegui disfarçar totalmente minhas olheiras MONSTERS e as manchinhas vermelhas, para isso, só com um corretivo colorido mesmo!

Agora, close nos poros:

ANTES


DEPOIS
(cliquem nas imagens para amplia-las)

Não tenho um grande problema com poros dilatados, mas os que eu tenho, deu uma boa disfarçada!

Minhas considerações sobre o produto: de 10 a 0 eu daria 6 nessa base! A textura é meio oleosa e bem diferente da ideal Shade, também acho que não cobre muito bem não. O cheiro é o mesmo do primer. E o ponto que mais pegou foi o de não proporcionar aquele efeito sequinho! Depois de um tempo, a pele já esta cheia de pontos de luz, uó.
Enfim, não suuper recomendo não. Até acho que pra quem tem a pele muito oleosa, não vá ser legal. Mas não é a pior base do mundo, né? Paguei 32,90 dinheirinhos e com certeza não foram os melhores 32,90 mais bem investidos, não.

Enfim, encomendei o refil da minha Ideal Shade mesmo! hehe

Alguém já usou essa nova base? Aprovou ou reprovou?

xoxo

Esmalte da Semana: Vermelho Clássico.

Bem, pintei minhas unhas na sexta! Mas com a função dos meus presentes terem chegado e a internet que estava um lixo, acabei dando preferencia a outros post do que a do esmalte. Mas bora lá, antes tarde do que nunca!
O esmalte que eu apostei pro fim de semana foi o Carmim - Risqué:

Ele é lindo, um clássico, né? Mas no sábado, a decepção! Ele JÁ DESCASCOU! Um dia depois de eu pintar! Que ABSURDO! Bem, retoquei, mas já ta descascando de novo ;/ Acho que amanhã mesmo eu vou trocar!

xoxo

Presente do Namorado! II

Como eu havia dito, ganhei junto com a paletinha, um plus! Foi o estojinho Bronzing Beauty Kit da Elizabeth Arden! Uma gracinha! Só ganhei pq estava com 50% de desconto! Saiu por R$30 +-.
Ele é uma gracinha, olhem só:

Quando abrimos a primeira parte, tem o espelhinho com o quarteto de sombras:

As sombrinhas são bem pigmentadas e com bastante brilho! São mais iluminadoras, ok?

Abrindo a segunda parte, temos os pincéis e o duo de bronzer e iluminador:

Sinceramente, os pincelzinhos são MUITO USÁVEIS! É a primeira vez que vejo esses pincéis que vem em kits sendo realmente quebra galho! O de face é bem macio e o de olhos, é aquele duo de esponjinha e pincelzinho, que é de serdas naturais e muito bonzinho, viu?

O duo de bronzer e iluminadore é assim:

O bronzer tem bastante brilho e é em um tom dourado, o que eu não gosto muito, prefiro bronzer opaco, pois acho que fica mais natural, mas da pra usa-lo para noite, ou até como iluminador em peles negras! O iluminador é em um tom com fundo rosa muito bonito!

Eu amei esse estojinho! Acho que ainda tá com desconto, então corre lá no Morangão!

Veio de brinde com a compra do estojinho da Arezia (compramos os estojinhos separados, mas no mesmo dia, para diminuir o risco de sermos taxados, e chegaram no mesmo dia na minha casa!), que ultrapassava 25 doletas, um batom LINDO Wet Gloss da IsaDora, na cor Cyclaman:

Ele fica assim nos lábios:
É um rosa fúisca fantástico! Tem esse brilho molhado bem caracteristico de gloss! Eu amei! Não sei sobre fixação e tal, até acho que não seja muito boa, pois batons que tem esse efeito nolhado, normalmente não duram muito! Ele não esta mais disponivel como brinde, mas esta a venda por 13 dólares.

A dica é ficar sempre de olho no site, pois ele sempre está com promoções legais e brindes ótimos! Também aconselho comprar as coisas separadamente, aproveitando que o frete é gratis! Assim o perigo de ser taxada é menor!

Então é isso, esses foram os meus presentinhos! Eu amei tudo! E vocês?

xoxo

Presente do Namorado!

Vocês devem estar pensando em quantos presentes do meu namorado eu devo ganhar em um período tão curto de tempo, né?! hehe Mas o caso é, que meu presente de aniversário SUPER atrasou e o de aniversário de namoro, chegou com um mês de antecedência! Então estou cheia de presentinhos! :D

Ganhei uma coisa que eu queria DEMAIS! Já faz mais de um ano! Quero desde que vi neste post da Claudinha Stoco! Babo por esta paletinha!

Neste post ela conta que pagou um preço MUITO AMYGO e que aconselhava esperar o preço baixar novamente para comprar... E eu esperei... E esperei... Mais de um ano e o preço não baixou! Ahsuas Acho que com pena de mim, o baby resolveu me dar mesmo com o preço mais salgadinho! Junto ganhei mais um plus, mas mostro amanhã, em uma parte II pq acabei me enrolando e perdendo a luz natural para as fotos, então irei tira-las amanhã mesmo!

A propósito, meu presente foi comprado no Morangão e levou 12 DIAS CORRIDOS PRA CHEGAR, tipassim, super rápido! Hausah
Vamos as fotinhos! Quis mostrar beem a paletinha, pq tirando o post da Claudinha, não achei mais em nenhum blog fotos e resenhas dessa paleta! Então faço questão de mostrar os detalhes!
O espelho dela é SUPER DIGNO, enorme mesmo! baby fazendo caretinhas pra foto! Hausahs ps : ele tá na foto de metido mesmo! asuahsa

Essas são as sombras e na ultima coluna, são sombras de correção para sombrancelhas.
É um misto bacana de sombras opacas e com shimmer
Na gavetinha de baixo ficam os blushes, o pó (que é mais claro do que saiu na foto) e o iluminador!
Close no iluminador pq ele merece!Liiiiiiiiiindo ever!

Ela é liiinda demais! E SUPER PEQUENA! Eu tinha uma noção de que ela era pequena por um vídeo que eu vi, onde a menina diz que ela é mais ou menos do tamanho de uma foto (?), mas eu tenho muito pouca noção de tamanho, sabe? Mesmo me dizendo medidas e que as sombras são do tamanho de determinada moeda eu não consigo visualizar, sabe? Pra mim as coisas sempre são bem maiores! Mas para as mais ligadas do que eu, fiz essas fotos, mostrando a paletinha com réguas e as sombras comparadas com uma moeda de 1 real:
As fotos não ficaram lá essas coisas, pois já estava escuro, tive que usar flash, ai reflete a luz e tal e fica tudo uma porcaria!
Ela é 14x10cm (14 de largura e 10 e altura, falei certinho?) e as sombras são exatamente do tamanho de uma moeda de 1 real! Os blushes e os pós são maiores, mas não tive nada pra poder comparar.
Resenhas e amostras virão ao longo da semana, ok? Estou em fase de namoro com ela e estou com peninha de por meus dedos nas sombrinhas! heahaush Vocês me entendem, né? :D

xoxo

ps : Passei por um momento TENSO hoje! Meu PC tá meio louco e a net pior ainda, já relatei isso pra vocês! E meu namorando, metido a técnico (EU DISSE QUE IA ESCREVER ISSO AQUI HAUSHASU), foi mexe e tal e do nada, algo explodiu! EXPLODIU! Fico uma fumaceira louca e eu entrei em pânico! Sorte que foi só uma coisinha (que agora nem sei o que é) e que encontramos pra vender em uma loja de informática do bairro onde eu moro, trocamos e já esta tudo ok! Já achei que ia ficar uma semana sem vocês!

ps:² Amor, mesmo tu explodindo as coisas e não me escutando, eu te amo! E amei o presente, viu? :3

ps:³ Todos os comentário serão respondidos assim que internet estabilizar, eu prometo!

Tuto Baphônico: Smokey Glam III - Super Colorido! + A Saga dos Penteados: Beyonce Inspired!

Eu abuseeei na make de hoje! Na make e no penteado!

Me joguei em cores um pouco incomum juntas, azul água, azul marinho, rosa e laranja! Mas deu um resultado, que eu achei super bacana! Olhem só:


Gostam? Querem aprender? Então acompanhem o tutorial a seguir:


E como se não fosse o suficiente, fiz um penteado beeem baphô mesmo, inspirado na Diva Beyonce!



Gente, na semana passada, falaram que a make não era usável. Então essa é menos ainda! Mas intendam, todas as makes são adaptáveis, basta trocar por tons mais claros, ou substituir por outros! Também trabalhe ela mais discretamente e não suba até a margem da sombrancelha como eu! Cada uma adapta de acordo com seu estilo e necessidade. :D

Se bem que EU, iria de boa a um evento mais fashion com ela! ahsuash

xoxo

Review: Professional Premium Brush Kit - Sigma Make Up

Depois de quase 4 meses, eu venho fazer a resenha do kit Premium da Sigma pra vocês! Mas como disse no vídeo, eu queria testa-lo bem antes de dar minha opinião por aqui, pois afinal, é um kit caro e queria explicar direitinho o que achei pra vocês tirarem suas conclusões se vale ou não a pena investir!
Segue aqui o vídeo:


Como disse, tem pincéis no kit que vale a pena! E agora a Sigma está vendendo os pincéis separadamente então se joguem no SS214, SS131, SS226, SS222, SS138 e no F80.


Sobre o envio:
Eu escolhi o frete mais barato, mesmo assim ele era carinho, 18 dólares, que é oque não oferece código de rastreio. Minha encomenda veio super rápido! Chegou em 10 dias corridos.

Qualquer dúvida ainda existente, deixe nos comentários!

Presente do Namorado + Testei: Kit de 18 delineadores com glitter.

Demorouuu, mas finalmente chegou! Só agora, em agosto, que o presente que o meu namorado me deu de aniversário resolveu dar o ar das graças na minha casinha!
Mostrei bonitinho o meu presente neste vídeo:

Nele falo maiores informações sobre a demora e já falo um pouquinho de compras internacionais, então vale a pena conferir.
E como eu fisse no vídeo, vim fazer um resenha beem detalhada dos delineadores, pq quando eu quis compra-los, não achei! E isso me deixou bem insegura.

Mas enfim, o kit é este aqui:

Lindão, né? Só de olhas, enche os olhos! hehe Nem experimentem me perguntar pq eu quis tudo isso, pq nem sei responder, só sei que quis e amei! :D

Ele é composto por 18 cores de delineadores e eu vou mostrar cada um pra vocês, mas sem ordem da numeração, ok?

Nº15
Este foi realmente o que eu mais gostei! Pois tem bastante glitter e realmente fica bem cobre.

Nº12
O dourado, também segue mais ou menos o mesmo padrão do nº15, tem bastante glitter e define bem a cor dourada.

Nº18

Gostei do preto, mas aqui vocês podem ver bem que ele é um gelzinho com o glitter preto. Preferia que o delineador fosse preto e contivesse os glitter. Este fica legal se aplicado por cima de um delineador ou base preta.

Nº27

E é aqui que começa os meus "problemas"! Na embalagem ele é um tom liiindo de azul bem forte, mas ao ser aplicado, não adiciona muita cor e o brilho que os glitters refletem é mais arroxeados. Ponto negativo!

Nº13

Do time do cobre e dourado, outro que tem bastaaante glitter, adiciona cor e os glitters define bem a cor prata, gostei!

Nº19

Um verde liindo na embalagem, mas ao ser adicionado a pele, fica um verde bem claro com glitter que reflete a cor verde e roxa. Preferia que fosse bem glitterinado e beem verdão! Ponto negativo!

Nº28

Um azul/arroxeado, mas que na embalagem percebe-se que os glitter são furta cor. E ao aplicá-lo a pele, fica quase imperceptível a cor do delineador, dando destaque mais aos brilhos. Ponto negativo! E isto ocorre em váários!

Nº17


Um rosa neon, onde o gel é bem rosa e os glitters, que são mais dispersados, tem o brilho azul. É bem bonito, deixa um efeito diferente.

Nº25

É apenas um gel transparente com o brilho Furta cor.

Nº26

É apenas um gel transparente com o brilho roxo.

Nº26

Um azul clarinho, com aquele defeitinho. Pouca cor e brilho Furta cor.

Nº22

Verde limão! Embora o gel não seja tãão verde, os brilhos são, deixando mais perceptível a cor. Um pena que ele não seja tão usável! hehe

Nº20


Um tom de verde mais água, porem com o mesmo "defeito" dos outros, adiciona pouca cor e os brilhos são furta cor. :/

Nº21

Amareeelo neon! Outro tom pouco usável, mas que também define bem a cor, mas não possui tanto glitter quanto o cobre e o dourado, vocês conseguem perceber isto?

Nº24

Rosa, com aquele defeitnho, porem adiciona um pouco mais de cor, deixando um pouquinho mais perceptivel seu tom, mas o birlho é aquele furta cor.

Nº16

Laraja neon. Embora o brilho seja também furta cor, seu gel é beem laranja, deixando claro o seu tom.

Nº11

Roxinho, que também adiciona muito pouca cor e tem o brilho Furta Cor.

Nº30

Roxo. O gel é praticamente transparente e seus brilhos são roxo e azulados.

Como vocês puderam perceber, são poucos os que realmente são gliterinados e deixam bem fortes as suas cores como o cobre, o dourado e o prata. O restante os glitters são poucos e na maioria das vezes, o brilho é praticamente o mesmo.
Se você assistiu o vídeo, viu que dá pra diferenciar um do outro quando aplicados na pele, porem a diferença é quase mínima.
Não sei direito o valor desde kit por aqui, mas andei vendo em algumas lojas e os kit com 10 delineadores estão na média de 70 reais, então é só fazer uma proporção para saber mais ou menos quanto custaria este de 18, né? (por volta de 127 dinheirinhos, mas como compramos de fora, o valor foi bem a baixo, creio)

São bonitos? Claro que são! E acho que dão um certo charminho na maquiagem, mas não era bem o que eu procurava, sabe? Eu realmente queria que todos fossem como o dourado e o cobre, que fosse praticamente o glitter puro e bem da cor demonstrada na embalagem!
Mas isso era o que EU queria. Muitas devem ter gostado do efeito que eles proporcionam. E agora que vocês sabem como eles realmente são e o efeito que dá, podem comprar sabendo se é o que realmente procuram!

Não me arrependo de ter pedido o kit de presente, mas ainda não deixarei de investir em delineadores com glitter que supram o que eu realmente quero, que no caso, são os da NYX.

Bem, qualquer dúvida, deixem nos comentários. Tentei ser o mais clara possível e espero ter esclarecido tudinho!

xoxo

ps: Gurias, desculpe na demora para responder os comentários! Assim que minha internet estabilizar, coloco tudo em ordem, ok?