Fiz 3 tutoriais pra essa semana e estou postando o primeiro hoje!
É um tutorial suuuuuuuper simples pra quem não gosta de uma make muito pesada e que não tem muita abilidade com os pinceis.
Lá vai:
Em toda a make só usei o pincel chanfrado da Prada e a própria esponjinha que vinha no estojo de sombras.
Começo com essa sombra infantil, comprada no Chuí, do quarteto das Witch. Essas sombras são infantis, mas são ótimas e super pigmentadas.
Delinio os cílios superiores e inferiores com ela.
Depois, uso essa sombra rosa do estojo 13 da p&w.
Aplico em toda a pálpebra móvel, avançando um pouco o côncavo.
Utilizo a máscara de seeeempre, a SUPERSHOCK da Avon.
E finalizo com este iluminador, que vem no estojo da Pupa, que se encontra no Chuí, na média de U$50~60 +- (farei a resenha deste estojo essa semana ainda, só falta editar as fotos):
Foto péssima do resultado da aplicação do iluminador.
Para acompanhar o look, usei um blush rosinha do mesmo estojo da Pupa e o batom na cor Azaléia da Avon.
Mas o conselho pra quem não possui esses produtos, é abusar dos rosinhas mais delicados, para combinar com toda a make.
E Tcharan:
Gostaram? É beeeem simplesinho, mas ficou cut, né? :P
Qualquer sugestão ou pedido...Estou as ordens!
Beijão e boa semana, cat's!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oii
ResponderExcluirvenho acompanhando o seu blog há pouco tempo ...
super legal...
parabéns...
bju
Flávia
Obrigada Flávia! Continue acompanhando! ^^
ResponderExcluirBeijão!