Testei: Blushes Tango.


AHÁ!! Agora sim tenho todos em minhas mãos! *muaháhá*
É, pessoal, hoje pra minha felicidade momentânea (sim, momentânea, porque estou de TPM, que durara até quarta, então meu humor está que nem uma montanha russa) adquiri os últimos 2 duos de blushes da Tango!
São lindos! *-* To in love com eles.
E finalmente mostrarei a resenha de todos, que foi organizada da seguinte forma: mostrarei em ordem lógica, A, B, C e D. Cada duo foi marcado com 1A, 2A, por exemplo, para que possa ser identificado na resenha a qual corresponde no duo, ok?
E não mostrarei como ficou na bochecha, apenas no braço, por que na minha opinião, as fotos ficaram todas iguais :x.
Começando, enton:

Duo Tango A

Este duo é composto por dois tons de rosa. Quando eu o comprei, achei que era um rosa e outro marrom, mas quando aplicado a pele, nota-se sua real cor. É o meu segundo duo preferido dos quatro!

O 1A é beeem clarinho, no rosto, fica um tomzinho quase que imperceptível, algo bem "me maquiei, mas não quero parecer maquiada" tirando pelo fato de ter brilinhos, que nota-se bem dependendo da posição da luz.
O 2A, é mais forte, aparece melhor na pele. But não é nada exagerado.

Duo Tango B

Foi o primeiro que adquiri, adoro seus tons, mas cuidado! São beeeem pigmentados!

O 1B, é um tom mais pêssego, bem suave. Agora, minha gente, o 2B é SUPER pigmentado, cuidado para não sair por ai parecendo a Emília! De qualquer forma, se for bem usado, fica super delicado!

Duo Tando C

Este foi o duo que eu mais gostei! Achei bem parecido com o duo A, mas o seu rosa me encantou! De verdade! Super amei esse tom!


O 1C! Ahh, o 1C! hehe A cor que mais gostei das 8! Bem rosinha, bem pigmentado, fiquei com as maças do rosto bem rosadinhas! Lindas lindas! Já me imagino amanhã no colégio com tiarinha e bochechas rosas! :x
O 2C, Ah, gente... Achei ele bem parecido com o 1B, é bonito, mas é bem parecido mesmo! Mas nem to ai, já vale a pena e é declarado meu preferido apenas por possuir esse rosinha MARA! *coraçõezinhos saindo dos olhos!*

Duo Tango D

Adorei ele como todos os demais, buut como a gente sempre tem seus preferidos e sua ordem de preferencias, ele fica em último lugar, mas com seu espacinho reservado em meu coração! hehe

Ah, como podem vê o 1D é parecido com o 2C, que por sua vez, é parecido com o 1B, enton... hehe
Mas o 2D é muito lindinho mesmo! No fim, achei ele quase igual ao Duo B, na verdade quando comprei e abri no carro fiquei algo "O QUE? ELE É IGUAL AO B? GRRR" :x
Mas comparando eles, lado a lado, tem suas diferenças e logo a minha raiva passou. (olha as mudanças de humor ai, minha gente!)

Conclusões

Tudo que vier de um duo de blushes que custou R$5,00 é lucro! E eles lucrarm bastante! hehe
As cores são algo de lindas, não?
São bem pigmentadas, buuut, não posso afirmar nada sobre a duração, pois ainda não me aventurei com eles por ai sem ser com o meu namorado. Vocês devem estar se perguntando "o que o namorado tem haver com a duração dos blushes?", bem gente, tem tudo haver, pq em menos de 15min, o blush está todo na camisa dele, principalmente no moletom branco do colégio, coitado. :x Por isso que ele odeia tanto os meus makes. hehe
Mas venhamos e convenhamos, SUPER VALE A PENA, paguei ao todo míseros R$20,00, por 4 duos, 8 cores no total, cores lindas, né?
Então, meu bem, se encontra-los naquela lojinha da esquinha, SE JOGA!

Beijos!

3 comentários:

  1. A-DO-RO blushes,mas tem uma coisinha que eu não gostei:eles têm brilhos(corrija se eu estiver errada)
    É que eu uso blushes de dia também,aí eu nãoa cho tão legal ficar toda brilhos de dia entende?Mas pra usar de noite deve ficar show!
    Ah eu queria fazer um pedido:Pra tu mostrar tua coleção de maquiagens.Mostra vai?
    Beijão;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu nome eh cissa.
    E sou suuuuuuuuuuuper crazy por make,
    tipo adoro os blogs e tdo +
    mas nunca vi essa marka
    como faço p encontrar
    axei akele rosinha, o seu favorito, lindo d+
    Vou ler tudinho
    vou devorar cada post
    bj

    ResponderExcluir
  3. desc baby
    vc me encontra no
    cissa34@hotmail.com

    ResponderExcluir