Vibe BarbieGirl TOTAL!

Como já disse antes para vocês, estou em uma fase muito rosa da minha vida. hehe

Enton, mostrarei aqui, hoje, Minhas unhas da semana passada, as dessa semana e uma batom ROSA PINK que chegou na sexta. uma loucura gente!

No domingo passado, havia pintado as minhas unhas com aquele vermelho belíssimo da risqué e mostrei em um post aqui, mas na terça houve umas loucuras lá em aula de gincana :x e o meu esmalte simplesmente ficou aos pedaços, não suportei e na quarta mesmo passei Sexy+Tutti Frut ambos da colorama, que ficou algo, tipo assim, DIVA.
(Fiz as unhas na quarta e tirei a foto sábado/domingo de manhã, ou seja, já não tava lá essas coisas)

Well, como era domingo, dia de refazer as unhas, adivinha que cor reinou novamente? ROSA! Só que dessa vez com o toque de requinte e glamour do Glamour Pink da Colorama que é algo MARA.

Mas não encerrando por aqui, o Grape da Avon!

Como fica no braço:

Nos lábios:
(foto com flash)
(foto com luz normal)

Não vou NEM COMENTAR sobre a duração, pq GENTE vocês não tem nem noção! Eu peguei esse batom, junto com o Batom Ouro na sexta após a academia, tomei banho e fui testa-lo. Passei, tirei fotos, tentei retira-lo com lenço umidecido, dormi horas depois e acordei com a boca ROSA. Super ROSA. Na hora não sabia se ficava feliz ou de cara. hehe Mas agora sei que posso passar as 6h da manhã e as 23h da noite ele estará lá, firme e forte. hehe
E custou nada mais, nada menos que R$4,49. Tudo, né?

Beijão!

Um comentário: