Comprinhas: Sombras Ruby Rose.

To aqui pra mostrar mais uma das minhas comprinhas. Gente, que loucura, to comprando demais!



No prazo de menos de uma semana adquiri 11 sombrinhas, nº respectivos: 2, 4, 16, 18, 19, 22, 27, 29, 31, 32 e 36
Deixa eu contar desde o princípio dessa minha loucurinha pelas sombras Ruby Rose. Tudo começou por culpa da Bruna (minha pequeninha!). :x Terça feira tinhamos marcado um trabalho para fazer, eu me adiantei e ela se atrasou, ou seja, tinha que arranja algo pra fazer... Deu então uma passadinha por um loja que eu AMO, a Atitude, por que lá sempre tem umas coisinhas lindinhas com um preço ótimo. Ai me deparei com essas sombrinhas, que não me eram novidade, as tinha visto, mas nunca havia esperimentado. Bom, comprei três: 4, 16 e 36. E gente, cai perdidamente apaixonada por elas! Comprei váááárias, e cada uma é mais linda que a outra!
E custaram apenas R$4,00 cada! Tudo de bom, né??
Postarei foto individual das sombras e a resenha delas na pele amanhã, ok?
Tenho que termina de aditar as fotos!

E ai, vocês também tem algum produtinho mara, com o preço mais mara ainda que vocês são perdidamente apaixonadas? Me contem ai! :D

5 comentários:

  1. oi jessica, q loucura maravilhosa q vc fez hein rsrsrs! depois vc faz tutorial com as sombras ai pra nós, falando da qualidade e tbm da durabilidade viu, tô amando essas suas compras baratenhas, ha! quero esse blush da tango tbm, rsrsr
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Jessika Belo19 julho, 2009

    AMO blush,mas ainda não encontrei um com um precinho mara, com uma cor bonita.
    Mas adoro também comprar esmaltes!São muito baratos,menos de 3 reais!
    ;D

    ResponderExcluir
  4. Regiane-> Make baratinhas são TUUUUDO DE BOM, né?hehe Assim que der eu post um tutorial pra vocês, mas hoje mesmo vou mostrar a resenha no braço e já dou algumas informações!

    Jessika-> Aqui na minha cidade, tem essa lojinha que eu mencionei no post que é MARA, só marcas populares e baratinhas e tudo ótimo!
    E eu já tive um fase de só comprar esmalte, agora to meio parada, depois dos 7 que eu comprei de uma vez e não eram bons me desanimei!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Bom,baratinha??????depende do ponto de vista.
    já comentei aqui as sombras da contem 1g que custam 16,50.Acho caras...mais é que elas sao tao perfeitas que ate penso que nao custou nada.
    Mais se eu quero optar por umas otimas e baratinhas,gosto muito da elke,e farmaevas.
    que sao tudoooooo de bom.
    As da P&w( estive testando em uma amiga minha hj mesmo),sao lindas...mais a sua consistencia parece ser meio duras e "secas".Não sou muitoooo fã não(até pq sou leal a contem 1g quesito sombras)mais os blush dao um show.


    beijaooo

    ResponderExcluir