Esmalte da semana: Dando mais uma chance pros vermelhos capitais!

Como eu sou brasileira e não desisto nunca, encarei a semana com mais um dos esmaltes da Coleção Sete Vermelhos capitais da Risqué, o escolhido da vez foi o Pura Luxuria, ui ;9




Ele é suuuuuper lindão, pura luxuria mesmo. :x Só que a duração também não foi lá essas coisas. ;~~ Conseguiu ser melhor que o preguicinha mas não foi nada demais.
Confesso que esperava mais da Risqué. hehe

Gente, vou deixar vocês a par de algumas cositás:
1-Essa semana fiz umas compritchás ÓÓÓTEMAS, buuut, gostei tanto de certos itens que pretendo comprar mais. :x Enton mostrarei pra vocês quando comprar os outros, ok?
2- Estou com 2 makes prontos para postar, enton sintam-se a vontadérrimas para pedir algum look, ok?
3- Se pedirem algum look, só a partir do dia 27 (provavelmente) que farei o tal look, por que, "Deu pra ti, baixo astral, vou pra Porto Alegre, Tchau!", tá, momento musiquinha tosca no blog, mas enton gente, vou rumo a Capital de Todos os Gaúchos, passar alguns dias (poucos, eu prometo!) e tentarei não abandonar o blog nesse meio tempo, atualizando-o lá de POA.
4- É ÓÓÓÓBVIO que trarei coisitchás legais, baratérrimas, novidades e produtchénhos supimpásticos (ok ok, forcei ;x) para mostrar em primeira mão às minhas fiéis leitoras. hehe

Então é isso, minhas gatas! Beijão e que chegue sexta! \o/

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário