Mais comprinhas, Dona Jéssica?

Ééééé, mais comprinhas! Mas acho que uma das últimas até as férias. *snif snif"

Tá, sem conta os makes do Avon que mais tardar pego amanhã, se não eu piro!

A compra da vez foi o tal Blush Amêndoa que mencionei que NECESSITAVA no post sobre as últimas comprinhas. :x




Gente, eu achei ele tão lindinho! Ai, adorei os makes da Panvel do posto da Praia, já vi o blush Marrom Opaco, dessa mesma linha e um rímel, dessa linha também, com primer a prova d'agua, e é ÓBIVO que fiquei babando, mas REALMENTE não tenho mais dinheiro disponível. ;~ Tenho que guarda pra viajem! (ODEIO guardar dinheiro, querer as coisas, ter dinheiro e não poder gastar, GRRRR!)
Olha, da pra usar esse blush também como bronzer, eu honestamente, não gosto de bronzers, gosto de brancura. :x Mas ai me pergunto por que encomendei o Bronzer do Avon. :x Respondendo: para usa-lo como blush, ora bolas!
Ele, como já mencionei, é na cor Amêndoa e custou R$9.90.
Momento neura: A embalagem veio toda suja, parece arranhada, DETESTEI isso. ¬¬ ai, gente, sério mesmo, eu sou muito caprichosa com os meus makes, vira e meche to com uns lencinhos umidecidos limpando as embalagens deles, pq fica sujo com o pózinho do próprio make, sabe? Ai eu compro o troço novo e vem assim? Ninguém merece!

Ai, minha era blush tá rendendo! Amem!

Beijão gatas!

ABSURDO!:Tava limpando agora a embalagem do blush e leio atras "Star", não é o Amêndoa! ;~~~~~~~~~~~ Bem que eu vi que o blush tava mais bonito na loja. :x Ah, mas esse é lindo também, só que o Amêndoa era mais! Eu me odeio! ¬¬

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário