Reclamação a ser feita: Mau atendimento M.A.C

Ai gente, quinta-feira fui bater perna pelos shoppings e o primeiro que eu fui, foi o Iguatemi. Eis que me deparo por uma loja M.A.C, meu olhinhos brilharam! Gente, eu nunca tinha entrado em uma loja da M.A.C, nem tinha visto ao vivo os seus produtos, os conhecia pelos blogs e canais no youtube que eu acompanho...
Não tinha nem noção de preços em uma loja brasileira, só via por sites na internet com preços em dólares e tal.
Entrei super animada e quem sabe, até me atreveria a adquirir algum makezinho.
Mas honestamente, me decepcionei com o atendimento de lá. Entrei na loja, havia dois atendentes, uma bixa loca que esbarrou em mim e nem a M**** me mandou e outra, uma mulher, que tava lá lambendo uma piruá, me olhou da cabeça aos pés e me ignorou totalmente quando fui perguntar sobre os blushes.
Ai gente, fiquei super chatiada com isso sabe?
Parece que eles si me dariam atenção se vissem que eu era montada no Money ou algo assim, ai chega eu lá, calça jeans, básicazinha, manta, crock’s nos pés, eles me ignoraram totalmente.
Ai me deu vontade de fazer uma cesta cheia e comprar pra mostrar que eu podia (não sei da onde que eu posso, nem da onde tiraria dinheiro para tal), mas to nem ai, só honestamente, quando atendentes são grossos e me ignoram, perco totalmente a vontade de comprar e quem acaba perdendo, são eles. Fato.

Já havia lido algo sobre esse problema, e fico chateada, a M.A.C, uma marca tão bem conceituada, ícone de qualidade nos produtos, né?
Fazer o que :T
Dá próxima vez, vou recorrer as comprar on-line, o PC, pelo menos, não me ignora! Hehe

Beijão e um ótimo fim de semana!

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário