Resenha: Sombras Stix, Avon.

Post feito especialmente para a Caroul, leitora super querida aqui do blog, que me falou que tinha uma sombra Stix, mas não sabia como usar, bem, enton vamos lá!


Eu tenho a preta e a rosa pétala, uso-as SEMPRE como base pra outras sombras! Por que, gente, realmente não rola usa-la sozinha, não seca, escorre, mancha, realmente não dá!
Elas alteram a cor da sombra que será aplicada por cima, logo abaixo vo dar um exemplo com três sombras que eu uso muito, aqueeelas da p&w (E363 asa-de-borboleta e E65):

A ordem de cores aplicadas no braço, respeita a ordem em que as coloquei embaixo.
Well, vou começar a falar sobre a rosa pétala primeiro. Ela é a que menos altera a cor das sombras, a asa-de-borboleta fica LINDÍSSIMA aplica por cima dela, gente, fica um rosinha bem delicado! Muito lindinho e meiguinho mesmo! E o dourado também fica ALGO de tão lindo! O tom de cobre só fica mais forte, mas não altera sua cor.
Agora o preto, gente, deixa tudo diferente, ADOOOORO passar a asa-de-borboleta por cima dele, fica um azulzinho celeste muuuito bonito! O dourado fica verde. :x É, verde. Não curto muito. E o cobre também não e altera muito, só fica mais escuro.

Gente, quando for usar essas sombras Stix, já façam o desenho que vocês desejam antes de começar a aplicar as outras sombras e usem pinceis com serdas sintéticas! Por que é mais durinho, dá pra esfumar e não vai fica com as serdas todas grudadinhas por causa da sombra em bastão. :P

Espero ter ajudado! Beijão!

4 comentários:

  1. jessica,MUITISSIIMO OBRIGADA pela ajuda minha querida,amei o post e amanhã mesmo vou testar aqui *-*,obrigadissiiimo!boa semana lindona beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tu gosto! Tava super insegura a respeito deste post, acho que não consegui falar tudo que precisava! ;~
    Um ótima semana pra ti também, amada! ;*

    ResponderExcluir
  3. Jessika Belo08 julho, 2009

    Muito bom o post!Eu tenho essa sombra rosa pétala e realmente não dá pra usar ela sozinha...
    Ah e uma coisinha,mata minha curiosidade:Qual é esse vermelho lindão que tu tás usando hein?
    Beijos!;*

    ResponderExcluir
  4. Acabei de postar o "Esmalte da semana". hehe
    Lindão, né?

    Beijão!

    ResponderExcluir