Tutorial: Sálmon e Marrom.

Oi, pessoal, tudo bom?
Eu fiz esse tuto hoje, usando uma daquelas sombras em bastão stix do Avon, conhecem? Achei bem legal, então já editei e resolvi postar pra vocês, mesmo jpa tendo bastante material prontinho.

Eu começo com a Sombra Stix na cor Rosa Pétala, como base, então não há necessidade de algum primer ou potencializador de sombras.



Aplico em toda pálpebra já fazendo o desenho desejado para o formato do make, no meu caso, com aquele puchadinho no canto externo:


Vou aplicar por cima essa sombra do estojo da Pupa, neste tom de Sálmon (gente, é MUITO lindas as tonalidades de sombras desse estojo!):

Aplico em toda a pálpebra, cobrindo inteiramente a sombra em bastão:


Vou usar esse tom de marrom (puchado pro vinho), da minha paleta da p&w de 98 cores:

Aplicando no cantinho externo do olho, por cima das outras sombras:

Fujindo do padrão, para esfumar estas sombras, vou usar outro pincel sem ser o da Prada, pois este é com serdas sintéticas e é mais durinho, o mais adequado para sombras em creme e bastão:

Esfumo:


Delinio com a sombra Stix 1/3 dos cílios inferiores e a cubro com a sombra marrom:

Finalizo oom a SUPERSHOCK do Avon:



E obtemos este resultado:



Gostaram?
;*

3 comentários:

  1. Jessica minha liinda!tudo beem?,adorei essa make,alias,não tem make nenhuma que vocè faça e não me agrade / puxa-saco.com.br HAAHAAHAHAHAHA
    mais então,sabe o que eu queria MUIIITO? uma resenha explicativa,de qual pincel é apropriado pra cada maquiagem sabe? tipo eu não sei muito bem que pincel usar pra aplicar as sombras,pra fazer o concavo,,pra esfumar,pra fazer o ''V''sabe? você faria isso por miiim?
    aah outra,dá pra usar mesmo as sombras stix como base pra qualquer outra sombra? o que eu posso usar pra potencializar minhas sombras (que não seja muito caro). desde já agradeço queridaa beijos e bom fds ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi gata! :D
    Tudo ótimo, e contigo?
    Muito obrigada! hehe
    Achei bem interessante essa resenha sobre os pinceis e pode ter certeza que assim que der, farei!
    Já vou organizar isto este fim de semana, enton, semana que vem já mostro, ok?
    E quanto as sombra stix, elas são ÓTIMAS para fazer de base, na verdade, elas SÓ SERVEM como base, pq usa-las sozinhas é um terror, não seca, borra, etc...
    But, elas alteram a cor da sombra que tu vai usar por cima, eu tenho tbm a Stix preta, e essa sim muda bastante a tonalidade das sombras, se você se interessar, eu posso fazer uma resenha sobre isso e mostra como algumas sombras ficam adicionadas sobre as Stix!
    Outra opção é o potencializador de sombras do O Boticário que é MUITO bom, rende e custo quase R$17,00.
    Fica ai a dica ;D
    Beijão, amada! Um bom fds tbm! :D

    ResponderExcluir
  3. aaaah então tá,vou aguardar a resenha sobre os pincéis e tbm sobre as sombras stix, que eu tbm tenho uma prata( nem me pergunte pq comprei isso hahahaha),vão me ajudar DEMAIS vc não faz ideia ;D . BRIGADÃO mesmo Jessica ,beijão ;*

    ResponderExcluir