Comprinhas? Oi?

Quando eu boto na cabeça que quero algo, eu quero por que quero e pronto. Não descanso até conseguir! E ontem, depois da aula, fui dar uma voltinha com o namorado e acho algo que fez meus olhinhos brilharem:

Olha que liiiiiiiiiindo! Uma paletinha de uma marca desconhecidíssima (Yusa).E é claro que eu disse para mim mesma que NECESSITAVA disso! Que não conseguiria viver (olha o exagero ai gente!) se não tivesse essa paletinha.

Catei todas as moedinhas (por que a situação financeira não esta favorável) e juntei os R$15,00, preço da paletinha (tá, momento eu sou uma estudante falida no blog) e fui hoje pra aula alegre e saltitante (até certos acontecimentos, mas tudo bem) jurando que iria sair da aula e comprar a dita cuja, eis que quando abro a bolsa, cadê minha carteira? Bate O pavor, pra começar achei que tinha perdido e depois pensei "e a paletinha? ;~", meu desespero foi maior quando lembrei que só havia 2 paletinhas douradas na loja. Ai como eu sou uma pessoa cara de pau, e lá na turma todo mundo já se conhece a mais de 5 anos, implorei para que me emprestassem 15 reais. :x Até que, com pena de mim só pode, a minha querida e amada professorinha (Tia Karina!) me emprestou. :x ahsuashausahsaushasu
Muitoooo obrigada Tia Karina!

E graças a ela, posso estar aqui mostrando esse super achado pra vocês:



A primeira fileira, são de sombras iluminadoras, então elas são bem cintilantes e não tão pigmentadas, ó:

E a segunda fileira já é beeem mais pigmentada:
O cheiro é de talquinho de bebê e tanto as cores/cintilância/textura, se assemelham muito com as da Ruby Rose. Gostei bastante.

Achei R$15,00 um tantinho caro, comparando com o que custam normalmente estas paletinhas de marcas Creuzas, mas garanto que seja por conta da embalagem, que é uma graça, né gente? Estou suuuuper feliz com a minha paletinha nova! Achei tudo uma graça, embalagem/cores tudo mesmo!

E vocês? O que acharam?

Beijão!

ps: Tia Karina, amanhã te levo o dinheiro! ahsuashas

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk pediu emprestado foi???

    Viciadissima, cuidado pq os primeiros sintomas Beckybonlisticos aparecem assim vioooo?
    ;)

    Mas a palleta é uma graça (talvez realmente tenha sido valido o desespero)

    Bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Cynthia-> Guria, nem me fala! Juro que tenho medo de chegar neste ponto! ashsaushas E também duvido que alguém um dia irá deixar eu fazer um cartão de crédito. :x Becky, sai pra lá!
    Mas olha bem essa paletinha, nesse estojinho suuuper fofo e prático! Não dá pra resisti e realmente valeu o desespero todo. ahsuashasu

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Valeu a pena! É bem fofa e as cores são lindas:) Bjos

    ResponderExcluir