Esmalte da semana: Vermelhíssimo!

Já estava cansada daquele vinho cintilante, na qual a duração é TERRIVEL! Sério, passei sexta, sábado pela manhã o troço já tava saindo todo. ;s Isso super me deprime!

Então hoje tirei tudo e tentei experimentar um esmalte, o Toque de Ira da Risqué, da coleção dos 7 vermelhos capitais. Na embalagem ele é super aberto e lembra o 40 graus, mas é pura ilusão! É só passar na unha que ele fica transparente, é algo tipo UÓ. u.u Mas não desisti! E comecei a mistura ele com outros vermelhos pra vê no que dava, e a misturinha que mais me agradou foi com o Tomate - Impala. A seguir uma foto (da minha mão gordinha) do resultado:

Gostei mesmo! Fico ainda um pouco mais aberto do que na foto! Adorei e vou usar essa misturinha mais vezes!

Beijão, gatas!

9 comentários:

  1. Amooooooooooo esmalte vermelho!!
    O meu preferido é o Escarlate da Risque, passo duas camadas e fica lindo!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adoro vermelho! Pra quem é branquela fica lindo né? hehe

    Tem selinho pra você lá no meu blog!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem vermelho, super lindo! E acho q vou de vermelho essa semana tb... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda
    estou sempre passeando pelo seu blog, vendo o q vc traz de novidades e buscando inspiração. Quero aproveitar a ocasião para de dar os parabéns, continue fazendo os posts que são o máximo
    Na verdade passei aqui para te fazer uma peguntinha, como não pude deixar de reparar, vc é expert em avon né? rs
    Quero saber, sobre os batons, qual vc indica em relação à duração nos lábios, eu deixei de comprar os batons da avon pq achava q durava muito pouco e faz tempo q nao compro, to querendo saber a qualidade antes de arriscar denovo
    Nossa que novela né? hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lilian-> Menina, eu nunca usei esse esmalte! Sério, to precisando urgente comprar uns vermelhos novos pra mim! hehe

    Day-> É verdade! Ahh, brigada, flor!

    Regina-> Isso ai, amiga! Se joga no vermelho!

    Raquel-> Ahhh, muito obrigada mesmo! Fico super feliz! E quanto a duração... Bem, dificil isso, né? Ainda acho que em duração os Perfect Wear, e, em mim, os da linha Color Trend, o que não é nem hidratante, nem de fruta, o da embalagem cinza com prata (você vai encontrar resenhas aqui no blog sobre esses batons) Nossa! Na minha boca, dura até demais! Principalmente o Grape, que eu passo, como, bebo, tento tirar o batom, durmo e no outro dia a minha boca ainda tá rosa! É incrível! E super barato também! É uma boa pedida, compra um para experimentar, pq se não gostar, o investimento não terá sido grande! (;
    Obrigada mais uma vez e espero a tua visita mais vezes!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Jéééh me ajuda amor.. sabado eu tenho um casamento pra ir, realmente não sei que maquiagem fazer.. !

    ResponderExcluir
  7. Nêssa-> Qual a cor da sua roupa? Se eu tiver um tempinho (pq essa semana será tudo muito corrido), te ajudo sim, flor!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi como prometi vou deixar um recadinho aqui ( sou a menina do youtube que pediu o vídeo da coleção de make ) adorei a cor desse esmalte, e vou aproveitar pra pedir umas dicas de como posso fortalecer minhas unahs , pois sou uma ex-roedora ;rs e elas estão fracas .

    beijos e não deixe de passar no meu blog :D

    www.genevievemetamorphose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Laís-> Ahh, oi! ahsausuas Adorei te ver aqui! E pode deixar que farei o video sim! hehe
    Ai guria, nem sei, sabe? Não tenho nenhuma fórmula milagrosa, de verdade. Usei por muito tempo o fortalecedor de unhas da colorama, mas não vi diferença, a única coisa que faço pra elas não quebrarem tanto, é mante-las em um tamanho mediado e SEMPRE licha-las e só.

    Nêssa-> Tu sabe que amanhã o meu dia é super corrido e não dá nem pensar, né! Mas sexta eu juro que vou tentar a todo custo arranjar um tempinho pra fazer, editar e postar!

    beijão!

    ResponderExcluir