Mimos! *-*

É tão bom ganha presente, né gente? Principalmente quando é vindo com tanto carinho de uma leitora aqui do blog, a Claucia! Muito Obrigada, flor! Fiquei suuuuuper feliz em recebe esse carinho, viu!

E esse presentinho chegou em hora certa! Tava suuuuper depre nesse dia! Tinha sido um dia corrido, estava com dor de cabeça, cansada, enfim... ai chego em casa e dou de cara com um pacotinho! Meus olhinhos brilharam, gente! ahsuasahs

Abro e vejo coisinhas maravilhosas:

Um sombra da Toque de Natureza (que eu nunca havia experimentado) e coisinhas da Ruby Rose (obvio que eu amei tudo, né?).

Vou mostrar primeiro a sombrinha da toque de Natureza:

Eu já tinha visto essas sombras na Cia do Cabelo aqui em RG, mas nunca comprei e quer saber, gostei mesmo! Já virou queridinha e eu quero mais! Olhem que cor bonita:
Essa é a nº 19.

Agora vamos aos produtinhos da Ruby Rose, a Clau me mandou uma das minhas amadas unitárias, AMEI AMEI AMEI:

Essa é a nº 6. No braço:

Super lindinha.

Agora, gente, sombras glitter! Dá pra acredita? É outro produtinho que eu vivo vendo, querendo e nunca compro! E ela me mandou três! Super bonitinhas:

Nº 11, 05 e 04 respectivamente.
No braço:

Eu apliquei um gloss incolor embaixo para fixar.
Bem, o que tenho a dizer sobre elas: são super bonitas, a embalagem é em rolon, eu não gosto muito, mas na hora da aplicação é só tirar a bolinha e aplicar com um pincel. Na foto, a branquinha não saiu muito por que a bolinha ficou cheia de gloss, mas deu pra perceber bem as suas tonalidades.

Eu amei muiiiito os meus mimos e agradeço a Clau de coração! Gente, confesso que fiquei até emocionada com isso, de certa forma, é um carinho, uma retribuição pelo o meu trabalho aqui com vocês e eu amei muito, fiquei super feliz e lisongeada!

E agradeço a todas, que não precisam mandar presentes para me demosntrar carinho, mas pelas suas participações sempre aqui no blog, que me deixam muito feliz!

Obrigada a TODAS!

Um super beijo!

5 comentários:

  1. Que coisas mais fofas! E é bom demais mesmo ganhar presentinhos assim =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiee, ai que lindos os mimooos
    adoreei a primeia sombra um tom de rosaa lindooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, que bom que você gostou, amada!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que atitude linda da claucia....que amor adorei tds....as sombrasem gliter sao meio cheguei?parece....gostei mais nao usaria....bjs adoeri seu blog

    ResponderExcluir
  5. Regina-> É verdade, principalmente quando vem com tanto carinho!

    Rayssa-> A sombra é muito linda mesmo! Adorei tudo!

    Clacia-> Ahhh querida, não tinha como não ama tudo *-* Muito obrigada mesmo!

    Thata-> É verdade! É tudo lindo! As sombras glitter são TOTALMENTE cheguei, mas são pra determinados tipo de make e ocasiões, né? Vou usar com certeza!

    Beijão a todas!

    ResponderExcluir