Testei: Ravor Therma Active, Nazca.

Todo mundo aqui já conhece a minha sina com as madeichas. Sabem que as tadinhas sofrem com quimicas ea duplinha secador/chapinha e isso á faz um tempinho. Comecei a alisar o cabelo (ou a tentar, pelo menos) em 2007, quando ganhei a minha primera chapinha (foi uma da Revlon) desde então meu cabelo já passou por váááários processos e já experimenou vááários produtos! E um dos primeiros que o meu cabelo encarou na fase lisa, foi o Ravor Therma Active da Nazca, um desfrizzante que a minha cabelereira da época havia indicado:


Nele diz:
~50% mais proteção térmica .
~Efeito liso .
~Hidratação Ativada pelo calor do secador ou chapinha .

A Nazca Cosméticos desenvolveu a linha Ravor Therma Active com o exclusivo Silk Soft Complex, uma associação de silicone aos aminioácidos da seda que penetra profundamente no cabelos, retendo a umidade e proporcnando brilho e maciez. Alem disso, o Silk Soft Complex forma um filme protetor nos fios que garante a distribuição uniforme do calor do secador ou chapinha, diminuindo o dano aos cabelos e melhorando o resultado final do penteado.

Não o usava desde 2007 e esses dias na loucura por um protetor térmico para os cabelos me lembrei do dito cujo.

E hoje resolvi usar (porque nem lembrava mais do efeito):
Creminho+secador e sem escova! Deu um efeito super chapinha! E ficou bem macio! Esta aprovado e voltareia usa-lo diareamente!

Já conheciam produto, girl's? Indicam algum protetor térmico bom?

Beijão!

5 comentários:

  1. hummm gostei da dica.. tb aliso o cabelex e tenho pavor a frizz e queda!!! Vou procurar aqui na minha city para testar!!

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Ariadne-> Que bom! Espero que ajude! :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tem uma linha de produtos que chama Charming, são três produtos e todos com proteção térmica: spray de brilho, mousse desembaraçante e creme defrizante.
    Eu nunca usei, mas tem várias gurus do YT que falam muuuuito bem deles!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mari-> Se o precinho for bom, então vou me jogar! ahsasha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi ,gostaria de saber se você ainda está usando monovim-A,e se ele causa algum efeito ruim no cebelo? obrigada desde já,beijos

    ResponderExcluir