Esmalte da semana: Delícia! ;9

Depois de mais de uma semana com aquela francesinha (que já estava o UÓ do UÓ), consegui fazer as unhas no domingo! Aleluia!
E o escolhido foi: Jaboticaba da Colorama.
Pensei sériamente em usar o Dara da Risqué, mas sabe quando você não se da bem com um esmalte? Nós temos uma relação de amor e ódio! Eu acho liiinda a cor, mas não consigo passar! Não tem jeito! Não consigo e ponto.
Mas um dia ainda encaro ele de novo. Ah se esncaro...

Well, estou precisando de esmaltes novos, e quando digo isso, estou falando em ir e comprar uns 50 dinheirinhos em um novo arcenal de esmaltes, renovar a coleção para dar um Up!

E ai, gatas? Encarando a semana com as unhas em que estado?

Beijão!

3 comentários:

  1. Aaah suas unhas sempre ficam muito bonitas!!
    Eu voltei a colorir as minhas faz pouquinho tempo! rs é que fiquei uns 2 anos fazendo cursinho e aí já nem dava conta.. tristeza!
    Essa semana pintei a minha de rosa! :D Penélope da Colorama! Não ficou lá aquelas coisas... mas dá pro gasto... heheh
    Mas gostei das suas! =))
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Isamidori-> Muito obrigada! :D /mas por que não pintava? Não tinha tempo ou o curso não permitia? Qie tristiza, hein? Acho que se eu não puder fazer as minhas unhas, morro. ahsuahsaushas
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. ah então! Eu não pintava porque eu dava prioridade pra estudar né... e mesmo feiosa e sem me cuidar, consegui um namorado! hauhauhauah isso eu achei realmente incrível! Porque eu também tinha ficado mais gorda né.. nossa cursinho é uma tristeza por esse lado! ahhaha
    O curso até permitia, porque das turmas, a minha era a mais tranquila né... heheh
    Ah mas então, era cursinho pra passar no vestibular sabe? Aí era meio complicado mesmo! Rs
    É então! Eu acho bem legal fazer as unhas!! Ficam tão bonitinhas! Na liberdade tinha uma mulher que fazia cada unha... nossa, tinha cada desenho!! Você ia gostar! Só não sei onde que ela foi parar... não a encontrei mais por lá! =( Uma pena! Porque eu tinha vontade de fazer com ela pelo menos uma vez! (Nunca fiz porque sempre tem bastante gente né, ai tinha medo de fazer e esbarrar em todo mundo, não valia a pena! rs)
    Bjoooos

    ResponderExcluir