Testei: Produtinhos Panvel MakeUp.

Já não é novidade que aqui eu me amarro na Panvel, né? Eles tem uma linha de fazer bem legal (e bem em conta) e muitas vendem também vai assim marcas como Duda, Maybelline, Elke e.
Mais ainda legal, que é na Panvel existe algo chamado Cartão Fidelidade, O que ser isto? Bem, se tu compra sempre lá, cada um compra, tu acomula pontos, o que ser pontos? Nada mais nada menos do que dinheiro pra gastar na perfumaria! E eu adoro pra gasta dinheiro na perfumaria. : x E esses dias mamãe deixou o seu cartão comigo e com a minha irmã, pra torrar o que havia de pontos, UHULL.
Compramos uns batonzinhos:


Na ordem: Coral n º 18, n º 33 Inspiração e Esperança n º 32
Eles são lindos! Amei amei amei! Nos lábios:
Esse é o coral, e eu simplesmente amei ele! É um rosa alaranjado muito bonito! Uma cor linda agora pro verão!


Esse é o Esperança, é da minha irmã, mas com certeza vou comprar um pra mim também! É um tom de rosa muito bonito e bem cremosinho.
E esse é o inspiração, Rosa LEEEENDO de viver! Eu amo batons rosa! Rosa rosa rosa! Meus lábios clamam por eles. : x Mas não é culpa minha se quando passo por um display de bastões, são eles que gritam meu nome! ahsuashausah
Custou R $ 5,25 cada, mas creio que teve desconto, não liguei muito pro preço, já que não estava pagando mesmo. : x ahsuashausahsuashausa
Comprei também um gloss deliniadores e dois (que eu já estava de olho faz tempo!):

O brilho fica assim:

Luar, n º 9.Um brilho transparente puchado pro nu com uns Brilhinhos bem de leve um amor,! Estou de olho nele desde um veagem minha de julho. Custou R $ 8,25, mas estava também em promoção.
OS deliniadores E:
Eu simplesmente pirei com eles quando os vi em um post da Anninha. Achei lindo demais o dourado, mas acabei comprando os dois. SÃO ÓTIMOS! O preço é R $ 9,90, mas sair por menos de R $ 6,00. Recomendo! MUITO MAS MUITO superiores aos do Avon. (;

Enfim, amei tudo! : x

Beijos!

10 comentários:

  1. Oii!
    Aaah gostei das cores desses batons!! :D
    Pena que em SP não tem Panvel! heheh mas tudo bem vai! Sempre vejo você comentando alguma coisa dessa loja também! Fiquei com vontade de conhecer!
    Viu! Só agora que tive tempo de ver os vídeos da loção higienizadora de pincéis e do último make que você postou!! Adoreeeei!! Achei super prático e vou ver se faço essa loção em casa heheh e o make eu achei muito bonito também!
    Parabéns! Seus tutoriais são bem legais, e entre os blogs (e olha que não são pouquinhos) que eu leio desde que comecei a me interessar por maquiagem, acho que os seus são uns dos melhores, se não o melhor! Continua assim!!
    Adoro seus tutoriais, apesar de nunca conseguir fazê-los (porque sou oriental né, daí é diferente...)
    Bjoooos e bom fim de semana! =D

    ResponderExcluir
  2. isamidori-> Eu amooo a panvel! Acho que só tem aqui no Sul mesmo. Os produtinhos de lá são bem em conta! tu sabe que eu to com tanta resenha pra posta que ainda não arranjei um espacinho pra posta os videos aqui, aqui que até vou postar um hoje! hehe
    Ah, flor! Muito obrigada pelos elogios e pelo carinho! Adoooro isso *-* Fico super feliz quando sei que o meu trabalho esta ajudando e agradando, é uma grande recompensa!
    Um grande beijo e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Batons rosas... ai ai... encomendei um da natura, estava até me liquidação mas meu sonho de consumo mesmo é o Pink Nouveou da M.A.C... Ah, quando eu colocar minhas mãozinhas neles... rsrsrsrs


    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Patrícia-> Batons rosas são tudo de bom! Nem me fale no Pink Nouveou, um dia tenho o meu...ah se tenho!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito também dos produtos da Panvel. Vou ter que saber mais é a respeito deste cartão fidelidade. Também quero umas comprinhas de graça. hehehehehe beijos

    ResponderExcluir
  6. Van-> Os produtos de lá são ótimos! E o cartão fidelidade mais ainda! haausahsausa Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Flooorrrr qual a marca desses delineadores??? To procurando prata faz teeeeempo, desde que tinha um líquido na avon e eles tiraram de linha nunca mais vi, que treva!!! Amei o look que vc postou depois com as esponjinhas!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  8. Raquel-> Oi, gata! Os deliniadores são da Panvel MakeUp, muito bons!
    Ah, obrigada! Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii que marca sao os batons???? lindos de mais
    A loja é da onde mesmo?
    bjoca

    ResponderExcluir
  10. Nossa, uma vez eu fui testar um batom, da Panvel, esses tipo gloss, com aplicador
    Horrivel, fiquei cm uma boca grudenta depois
    Ñ sei se era pq era um batom para testar ou o q. So sei q nao curti NADA! Ñ recomendo
    Panvel só tem em RS e SC, Joy

    ResponderExcluir