Video: Comprinhas de Setembro.

Como tudo eu acabo deixando pra depois, é quse no fim de outubro que me atginei a postar aqui o video de comprinhas do mês de setembro. :x
Eu tive certos problemas com esse vídeo, fui converte e não convertia, perdi o video e até tive que fazer outro, mas por um acaso do destino, fui tentar converte-lo mais uma vez (só de teimosa) e deu certo, então tive que posta-lo mais pro final do mês mesmo, sorry.

Espero que gostem! Se tiver algo que não fiz uma resenha por aqui, podem pedir!
E logo logo terá as comprinhas de outubro, né? hehe

Beijão, gatas!

8 comentários:

  1. Ebaaaaa! Adoro videos de comprinhas! sempre levo em conta as opiniões na hora de fazer as minhas compritchas!!!! Tenho uma paletinha da pw e amoooo! agora to querendo comprar uma da ruby rose que vc sempre elogia!!!!
    Alias, eu queria te perguntar sobre a pigmentação das sombras da sua paleta Luisanca de coração e se os outros produtos dela tb são bons [blush e batons] pq vi uma aqui em sp por 50 reais e to louquinha pra comprar!!!!!!

    Bjoooooos e até mais

    ResponderExcluir
  2. Cah-> Oi, flor! Olha, a pigmentação da sombras do estojo da luisance eu achei igual as da p&w, sabe? No estojo tem cores suuuuper pigmentadas e outra não muito, mas nada que um potencializador de sombras não de conta! Eu recomendo e o preço está ótimo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaa vc arrasou nas comprinhas!!
    1º - Não sei se vc já fez o tutorial dessa make do vídeo, mas se ainda não fez, tem que fazer pq ficou simplesmente l-i-n-d-a!!! Eu sempre assisto seus vídeos, mas não lembro se esse já foi.
    2º - Depois da sua resenha do blush líquido do Boticário, eu corri lá e comprei, me apaixonei e uso todos os dias, além disso minhas amigas tb amaram e compraram rs rs rs
    Parabéns pelos vídeos, vc é muito gracinha e sabe maquiar muito bem!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Lilian-> Ahhhh *-* Fiquei muito feliz com o seu comentário! Essa maquiagem eu já fiz o video sim, é o "Fazendo a... Avril Lavigne", mas já faz um tempinho mesmo!
    O blush liquido é muito bom mesmo! Perfeito pro dia-a-dia, dira horrores e fica super natural! Que bom que todas gostaram!
    Muito obrigada pelo carinho, flor!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. ATORO vídeos de comprinhas!
    Que legal que se jogou no Nude e Nude Rose, são meus preferidos sabia! *-*

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Priscilla-> Eu acho os videos de comprinhas os melhores! ahsuahsaushausa Pois então, o Nude Rose é o da foto do meu orlut que tu comentou, perguntando qual era o meu batom! hehe
    Eles são liiiiindos!

    Beijão, gata!

    ResponderExcluir
  7. HAIAHIAHIA sério?
    Gente... eu acho que meu consumisto está passando mesmo dos limites então!
    Meu cérebro já pensa automaticamente que é um batom diferente, só para gastar =O

    Linda, tem um questionário bem bacana no meu blog que indiquei para você responder.
    Mas não é um compromisso ta bom, responde quando quiser =]

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  8. Priscilla-> Hsuahsaushasuahs É! huashasuah
    Ahh eu vi! Vou responder sim! Adorei! hehe

    Beijão!

    ResponderExcluir