Esmalte da semana: Vermelho até demais!

Já faz um certo tempo que uma leitora aqui do blog pediu pra mim mostrar opções de esmaltes para os pés (justo pra mim que só passo renda ou francesinha!), e como ela veio cobrar esses dias (que vegonha ;s), resolvi fazer! E será aos pouquinhos (normalmente eu faço o pé de 15 em 15 dias, tentarei fazer toda semana pra postar opções mais seguido por aqui), e a opção dessa semana será mãos e pés vermelhos:

Eu honestamente não gosto de esmalte vermelho nos pés, mas tudo é muito subjetivo, em certas pessoas fica bem, mas no geral eu não gosto, MUITO MENOS no meu pé, feinho que dói (o que não faço pelas minhas leitoras?). Só que como deu trabalho pçara pintar, resolvi que passarei essa semana com o pé assim mesmo.

Dessa vez apostei em mãos e pés com a mesma cor (Beijo da Risqué), mas isso não é regra, é legal pintar mãos de escuro com pés claros, vou mostrando as combinações ao longodas postagens, ok?

Espero que gostem e que não critiquem o meu pé, ok? (ele não tem culpa de ter nascido assim ;~~)

xxx

7 comentários:

  1. Também não curto esmalte vermelho nos pés, eu no máximo uso um Tieta!

    ResponderExcluir
  2. Oiee!Nao sou muito adepta das unhas vermelhas nos pes,a nao ser qdo quero ousar e usar uma sandalia preta ai faço pra diferencia,mas eu gostei!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai eu queria dar uma passada aqui no blog ja faz tempo, mas anda corrido na facul.
    tenho acompanhado alguns de seus videos no youtube! aaai como eu babo nessas maquiagens meu! ahhaha é que eu sou oriental e não tenho o charme de um côncavo pra fazer essas coisas! ahuehauhe
    aaah sabe que eu também nao gosto de vermelho nos pés? eu acho estranho. mas é o que voce disse ne, em alguns casos fica bonito! Que nem esses de comercial! ahuehauhe
    Mas no meu, vish que horror! PArece que ressalta a feiura do meu pé! hauahh
    bjoooo
    isamidori
    =D

    ResponderExcluir
  4. MUITO LEGAL O TEU BLOG.
    Adorei mesmo!! =D

    Tá de parabéns!!
    Ah! E parabéns, tbm por ter ganhado o concurso..
    que na minha opinião foi super merecido!!
    =D

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. tEM SELINHO PRA VC QUERIDA ...... PASSA LA.....

    BJS

    ResponderExcluir
  6. Vanessa-> Me sinto com o pé sujo. ;~

    Emanuelly-> Ai guria, to me sentindo uó com esse esmalte! Nada melhor que um pézinho com unha clara, muito mais delicado e feminino!

    myweirdtaste -> Obrigada por estar acompanhando meus vídeos pelo YT! Adoro te ver por aqui, flor!

    DêMoersbecherM.-> Obrigada pelo carinho! *-* Ahh, verdade, flor? Nossa, obrgada mesmo! :D

    Helly-> Obrigada, gata! Já vou lá ver! :D

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus......vc acha seus pés feios? Eles ficaram LINDOS com as unhas vermelhas....fico doido com um pezinho branquinho e unhas vermelhas....parabéns pela escolha! Ouse com bom gosto...os homens agradecem...te asseguro! Beijoka.

    ResponderExcluir