Rapidinha: Look para o concurso The Perfect Smokey Eyes.



Gostaram do look? Aprovado? Será que tenho chances?

Aii, Boa sorte pra mim! *-*

xxx

16 comentários:

  1. Mas vc colou os cílios postiços na pálpebra? Não pode, tem que ser bem rente aos cílios originais, pra se misturarem, dar uma ilusão de que são cílios de verdade. E os seus dá pra ver muito bem que estão colados totalmente fora do lugar certo.
    Eu sei que é a primeira vez que você os colocou, mas podia ter caprichado mais principalmente por estar participando de um concurso. Só por isso você deve perder muitos pontos, porque a maquiagem tá linda!
    É uma pena mesmo. Desculpe a sinceridade, mas eu precisava te alertar que você colou os cílios erradamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ééé...a make está linda demais, mas os cilios ficaram ruins mesmo...se vc não conseguir colar mais próximo, é melhor caprixar no rímel só mesmo...eu sei que é dificil colar certinho, mas tenta empurrar com uma pinça, usando o cabo...sei la..

    ResponderExcluir
  3. Tipo, suas makes são o máximo, mas eu acho que você fazendo sempre essa pontinha fica repetitivo, porque você não tenta arrendondar, pelo menos as vezes... Eu tinha essa mania de fazer sempre essa pontinha, aí fui a um WorkShop com o Duda Molinos e ele disse pra variar o detalhe pra não ficar com a cara de mesma make sempre, me deu várias dicas e eu fui treinando e tal..

    Mas por mim você já ganhou, suas make são as melhores, bem acabadas, bem feitas... Eu com 16 anos num sabia nem passar 2 tons de sombra!!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Jééé, ficou perfeitoooo!
    Eu assisti o vídeo e adorei mesmo, com certeza você têm chances e eu to torcendo por você!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  5. A sombra está perfeita, vc tem talento! ACho que vai ganhar, mas pode mostrar a foto antes??? Tem concurso que tem a condição de não mostrar. Li o comentário da outra leitora sobre o puxadinho, a pontinha. Entendi o que ela quis dizer, variar é legal, mas eu por exemplo uso delineador em qualquer maquiagem, sempre puxado, mais ou menos, porque em mim fica bem, dá uma forma bonita para meu olho. Nesse ponto eu não vario muito e acho que tudo bem!O importante é ser feliz\! bjk

    ResponderExcluir
  6. Mariana-> Obrigada pela crítica construtiva, eu sei que ainda tenho que melhorar, mas cada make é um aprendizado, né? Eu sabia que não ficaria perfeito para este concurso, mas é fazendo que se aprende.

    Cacalldv-> Deveria ter passado deliniador também, né? Daria uma disfarsadinha. E o graaande problema, no meio das fotos, ele se descolo, ai foi uma desgraça!

    VanessaBatiista;*-> Obrigada pela dica, já fiz sim alguma makes arrendondadas, mas pra concurso, me garanto mais com o "puxadinho", me sinto mais poderosa!

    Priscilla Watanabe-> Prii, obrigada, minha linda! Confesso que to desanimadinha pra esse concurso, mas vamos ver, né! A esperança é a última que morre! hehe

    Karen-> Eu também intendi o que ela quis dizer, mas confesso que me sinto muito melhor assim, com o olho mais valorizado. Quem sabe pro próximo eu tento algo diferente. ^^

    Beijão a todas e obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  7. OLA...
    EU ADOREI...
    EU NA SUA IDADE NEM NO BATON EU ERA PERFEIRA RSRRSR...
    EM QUESTÃO DOS CILIOS QUEM É MULHER E Q JÁ TENTOU SABE Q É UMA LUTA.
    Ñ SEI SE É A PRIMEIRA VEZ Q VC COLOCA, MAS COM CERTEZA TENDO PACIENCIA VAI CONSEGUIR D BOA.
    BOA SORTE.
    BJKSSS
    http://meninasbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk... Então somos duas, acho que a make fica com mais ar de FATAL com o puxadiinhoo!

    ResponderExcluir
  9. O conjunto da make tá muito bom! Qto aos cilios eu nunca usei então naum tenho nehuma dica, mas a make tá linda e o carão na foto tb! adooooro!!!

    Bjaum e sorte

    ResponderExcluir
  10. Caramba.. muito lindo!

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o puxadinho! fica mais fatal mesmo!!!
    Pena que eu não sei fazer em mim :(

    ResponderExcluir
  12. MENINAS BEAUTY-> Oi. flor! Era a segunda vez que eu colocava e relmente foi uma luta! Principalmente pq começou a se descolar quando eu ainda estava tirando as fotos! ;x

    VanessaBatiista;*-> Fica muiiiito mais FATAL! Impactante, né! :D

    Cah-> Obrigada, linda! Aos poucos eu vou pegando prática com os benditos!

    Anônimo-> Obrigada!

    Cacalldv-> hehe Puxadinha arrasa! :D

    Beijão lindas!

    ResponderExcluir
  13. Que isso menina,muito lindooo!
    Se não fosse o defeitinho dos postiços eu diria que parece make de catálogo de moda!;)
    Faz um tuto hein!
    Bjs
    =)

    ResponderExcluir
  14. Kel-> Obrigada! :D Os cílios, a gente pega o jeito com o tempo, né! Falei um tuto, pode deixar! Assim que acabar as funções de fim de ano escolar! hehe

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Amiga, o make tá o máximo!!! Mas muito cuidado para não exagerar. Hoje o look são os extremos, algo chocante ou nude, bem simplisinho. A ponte bem delineada no final dos olhos não combina com o esfumaçado, então você poderia sim fazer bem marcado, mas continuar com o esfumaçado. Além disso, quando for utilizar fotos estilo close-up (de bem pertinho) vale usar um pouco dos recursos de programas de edição de imagens, pois como somos pessoas normais e temos pequenas manchas e marquinhas, elas ficam feias quando ressaltadas em fotos. Mas Adorei a idéia dos tutoriais!!!
    Continue assim!!!

    ResponderExcluir
  16. Ah, esqueci de um detalhe. POR FAVOR, TE IMPLORO!!!! me diga onde você comprou a paleta de 120 cores. As cores são incríveis.
    Você poderia me enviar a resposta por e-mail: livia_oliver15@yahoo.com.br

    Obrigada.
    bjinhos

    ResponderExcluir