Comprinhas Avon e Natura.

SÉRIO, ME INTERNEM! Acho que cheguei em um estágio que eu não posso ter dinheiro nas mãos que eu NECESSITO gastar! Estou assustada comigo mesma. ;x Mas comprar é tããão booom *-*
E as comprinhas da vez foram moderadas!


Uma necessaire do Avon liiiiindinha demais! Olha essa fundo de oncinha?! Tudo, né?! Ela custou R$14,99, buuut, achei ela super pequenininha! Não cabe uma lixa de unha ;/ Mas o basico vai! Um baton, gloss, blushezinho, rímel e um duozinho de sombras!
Ai comprei também o Batom Zip na cor Rosa Mania, que ouvia tanto a Claudinha falar! Ele é realmente um tom de rosa lindo! Precinho: R$8,90.
E agora o blush e esse tem história! Foi o seguinte: eu comprei ele em AGOSTO (ouviram bem, AGOSTO), ai a moça disse que havia chegado, umas duas semanas depois que eu fiz o pedido, ok. Como tinha feito umas comprinhas com ela e o troco era exatamente o valor do blush, já deixei pago, até ai tudo bem, quando fui pegar, veio um duo de sombras em vez do blush (e nem era um duo bonito!), ok, trocas acontecem, não é? Ai foi pra destrocar (detalhe: já estava pago) e a mulher me enrolou ATÉ HOJE (09 de DEZEMBRO) e adivinhem! Veio a cor errada! Eu pedi a 02 e veio a 03 ¬¬ Mas eu não vou nem reclamar, por que senão, é mais 3 meses pra vir ;x E a cor 03 é linda e era uma que eu também queria comprar (só que optei pela 02, um tom de laranja, por já ter muito mais blushes rosas, but, ok), uma verdadeira odisséia e eu acho que DESISTO de comprar Natura! Pelo menos, desisto de comprar com essa mulher. (;

Gostaram, girl's?

ps: comprei também uma tiarinha LINDA no Avon, dourada com lacinho por 10 dinheirinhos, mas como to hidratando os cabelos, não tirei foto, depois dou um Update pra mostrar aqui!

xxx

8 comentários:

  1. Oi lindona!!
    Vc acertou, viu? Os meus itens de make da Natura favoritos são estes, arrasam em qualquer produção. O Rosa Mania é Barbie total, lá no trabalho todas as colegas foram comprar um quando me viram usando, adoraram, lá já virou "farda", hehehehhehe.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Thatamakeseetc-> Realmente o tom de rosa é lindo demais! Estou apaixonada! Verão de boquinha rosa! hehe

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. que lindo!
    aah eu vi sim o tutorial da blair! Adoreeei!! e aah! Fiquei triste q os lápis, mesmo os q são a prova d'agua, não duram mais q 10 minutos nos meus olhos! sério! triste isso!
    aaaaah e eu quero ver esse blush!! Posta fotinhos sim viu!! Vou esperar pra ver! =D
    eei.. faz uma maquiagem pra quem tem olhos pequenininhos pra fim de ano =D ?
    adoro passar aqui q vc sempre eh mo atenciosa! pq sabe ne, eh chato comentar e nao ter resposta dos comentarios ne, ai eu acho legal passar aqui q vc responde =D
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. isamidori-> Oi linda!
    Lápis a prova d'água são sempre duvidosos, é difícil achar um que realmente seja!
    Pode deixar que terá resenha do blush! hehe
    Vo tentar elaborar um make para olhos pequenos, tá?

    Ahh, obrigada, flor! É o mínimo que eu posso fazer pra retribuir o carinho que recebo diariamente de vocês, ser atenciosa!

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  5. Esse rosa é um show mesmo, virou meu batom de todosantodia!!!

    ResponderExcluir
  6. Vanessa-> Amanhã já vou sair com ele! hasuahs Vai virar preferido!

    ResponderExcluir
  7. Menina eu acho que essa vendedora que é desorganizada, porque eu sempre, sempre compro natura e nunca tive problemas, mas se a cor vei trocada e vc ainda não usou liga no SAC da natura que eles trocam!!
    Os atendentes lá são hiper atenciosos e fazem a troca bem rapidinho!!!
    Entra no site que tem o número!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Selina-> Realmente o problema foi com a vendedora e comi citei no post "não compro mais com esta vendedora" hehe
    No fim decidi que vou ficar com esta cor mesmo de blush, é super lindinha. E compro o tom laranja em outro momento (e com outra vendedora ;x)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir