Comprinhas + Testei: Pincéis Marco Boni

Minhas comprinhas foram super modestas desta vez, mês de Papai Noel mas quem banca os presentes sou eu, enton... ;x Comprei uns esmaltes SUPER VERÃO que eu tava SUPER AFIM! :D E uns pinceis de uma marca que eu via rolando pela blogosféra a um tempão e nunca tinha tido a oportunidade de testar.


Mostrando rapidinho os esmaltes:

Rosa Chiclete, Atrevida e Coral Chic, todos da Colorama. As cores são leeeendas de viver e mais verão nã há! Todas meio neon e cores super vibrantes! :D ainda falta o Garota Verão e Noite Quente pra fechar meus esmaltes super verão! hehe

E os pinceis do Marco Boni:


Então, comprei estes dois por um precinho mutcho camarada! Mas vou falar separadamente dos dois.
Começando pelo grande e fofo. Ele custou R$3,50 e na descrição fala que é um pincel para aplicação de sombra, mas gente do céu, esse pincel é enooorme e fofo demais! É impossível aplicar sombra com ele ¬¬ Mas ele é ótimo para esfumar e iluminar! Ele é fofo, denso e as cerdas são super macias! Comprei para ser usado desta forma mesmo! Está aprovado!

Agora o pincel laranjinha. Custou R$3,75. Fininho, cerdas firmes e cintéticas. Na descrição fala que é um pincel para delinear olhos e eu acho que o pessoal da Marco Boni tá precisando melhorar nestas descrições, hein. Ele possui o ponta arredondada o que não facilita o uso para delinear os olhos (mas até da, gente). Eu achei vááárias funções para ele, aplicar sombras (principalmente cremosas), até da pra delinear e aplicar corretivo (espalha suuuper bem!)! Gostei bastante e to usando mais pra aplicar sombra já que sempre acabo espalhando o corretivo com os dedos mesmo. Também esta aprovado!

Ambos os pincéis do Marco Boni me supreenderam no quesito qualidade. São muito bons mesmo e os preços? Melhores ainda! To querendo investir mais em pinceis do que em make (que eu já tenho bastante até) e estes do Marco Boni é uma boa pedida! Se encontrar outros modelos, irei comprar sim!

E vocês, girl's? Conhecem e aprovam estes pinceis?

xoxo

8 comentários:

  1. olha q legal, agora vou comprar um desses tb, ah e os esmaltes neon estao com tudo msm, passa la no meu blog, bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Lura-> Compra mesmo! estes eu aprovo! :D Passo lá sim, amada ^^ Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas comprinhas!
    Lindos esses esmaltes né?
    Mas tu não vai comprar o Puro Glamour não?
    Ele é um rosa lindo!!!Você tem que ver!
    Eu também tô pensando em investir mais em pincéis pro acabamento ficar melhor.
    =**

    ResponderExcluir
  4. Jessika-> Ahhhhh, me esqueci do puro glamuor! sempre namoro ele quando vo nas perfumarias, mas nunca compro ;~ Pinceis são essenciais para um make perfeito, não adianta ter makes de qualidade se não tiver pinceis de qualidade tbm, né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Comprei um de blush da marca e estou gostando também! Só é uma pena que tem caído muitas cerdas quando lavo = (

    = *

    ResponderExcluir
  6. Priscila-> Ah, eu ainda não lavei os meus, então não posso saber se vai cair muitas cerdas, espero que não! hehe

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Um sou suspeitíssima pra falar! viciada em esmaltes!
    Pra mim só falta o puro glamour e batida de coco pra completar a coleção Glam da Colorama! Mas nem sei se vou adquirir esses...
    não achei muita graça nas cores!
    hum, gostei dos pincéis, mas aqui em SM eles são mais caros! =S
    beijo Jeh :*

    ResponderExcluir
  8. Luma-> ahsuahsa Também adoooro esmaltes, são tão baratinhos que dá pra ter vários, né? Eu achei essa coleção Glam muito linda! E gostei do Puro Glamour! Esse batida de coco eu nunca vi ;x
    Ah, que pena, aqui são super baratos! Beijinhos. ;*

    ResponderExcluir