Manly X Ruby Rose

Muitas gurias se descabelam pela paleta de 120 cores, mas será que ela é realmente necessária e insubstituível?
Hoje vou mostrar pra vocês que existem opções baratas e dignas!

Será Manly vs. Ruby Rose!
Abaixo vou postar fotos de alguns tons da minha paleta de 120 e de alguns da Ruby Rose que eu achei similares e vamos comparar tom, pigmentação e eu irei dizer o que acho da duração, que tal?


( RR e Manly respectivamente)
Dois tons de prata, nessa amostra achei o da Manly um pouco mais pigmentado (provavelmente pela da RR ser uma sombra iluminadora), mas o tom da RR mais bonito, talvez por possuir mais brilho.


( RR e Manly respectivamente)
Agora dois tons de verdes e cá entre nós, lindíssimos! Pigmentação igual de ambos! Muito boa. Se eu visse essas fotos por ai, diria que os dois são da mesma marca e de uma mesma paleta, não saberia distinguir. (;

( RR e Manly respectivamente)
Dois tons de marrom, e AHÁ, pontinho pra RR no quesito pigmentação (gente, diferença mínima, né? Mas estou sendo criteriosa). Os dois tons tbm são lindos, mas tbm gostei mais do da RR.



( Manly e RR respectivamente)
Belíssimos tons de azul celeste que ganham pontos e todos os quesitos e ficam empatados, não dá pra dizer qual é melhor ai!

Ambas as marcas possuem duração semelhante sem nenhum tipo de fixador, ok?
Depois quando eu digo que as sombras da RR são tão boas quanto as da Manly ninguém acredita, mas tá ai a prova! Prova também que ninguém precisa ficar desesperada por uma paleta de 120 se não poder compra-la, pois existe opções baratinhas que são super dignas! Claro que a paleta de 120 é linda e enche os nossos olhinhos com tantas opções de cores e pela qualidade tbm, mas que não é um produto indispensável!

Amo muito a minha paleta e as minhas unitárias da Ruby Rose e amo elas igual!

O que vocês acharam, gatas?

xoxo

11 comentários:

  1. Jéssica, gostaria de saber onde tu compras RR aqui em rio grande! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Isla-> Nas lojas Flor de Liz e Atitude (24 de maio). Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jeh! Ótimo post!
    Eu sou suspeita pra falar, afinal eu amo RR tbm! Sou creusa eu admito! HSUHAUSHAUHSAH
    um dos motivos que me faz abrir o Femme Fatale todos os dias em busca de novidade é isso, a sua falta de preconceito! Tá aí, nem todo mundo pode gastar 100 pila em maquiagem... então tem as opções super baratinhas que vc mostra com o maior carinho e sempre dá vontade de comprar tbm! Adoro! Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, mas entre qualquer marca creuza e a RR, eu fico com a RR sem pestanejar!

    ResponderExcluir
  5. Taty-> Pode ir mesmo, flor! Se joga nos produthénhos! :D

    Luma-> Flor, muito obrigada por este comentário! Fico super feliz com esse reconhecimento e mais ainda quando sei que estou fazendo algo que vocês estam gostando que está ajudando também! Eu sou a rainha das baratezas, não tenho preconceito nenhum mesmo e acho que sempre devo mostrar pra vocês o que é barato e de qualidade. Muito obrigada mesmo! E espero continuar te vendo sempre por aqui! :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Vanessa-> ahsuashasuahsuahs Eu também sou super suspeita, RR realmente arrasa! Confio na qualidade de olhos fechados!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a RR também achei muito legal teu post, sempre com posts interessantes adorei bjuh!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc! Tennho a paleta de 180 e digo que ela não se diferencia das mais baratinhas... e a fixação só é perfeita com o uso de um primer.. tem até cores que ficam despigmentadas e só melhoram passando um corretivo ou um potencializador antes!! Bjim

    ResponderExcluir
  9. Fernanda-> Obrigada, florzinha! hehe

    Ariadne-> É verdade, tem mesmo cores nessas paletas que deixam a desejar no quesito pigmentação e foi o que eu tentei mostrar, que existem opções baratinhas e que as vezes não vale a pena se descabelar por essas paletas!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei uma paleta da Manly no Mercado Livre e to DOIDA que chegue logo!
    (por sinal, tá demorando muito =/ to até preocupada já!)

    Aqui em Salvador, infelizmente, nao vende ruby rose.. eu encontrei um lapis de olho - digno, diga-se de passagem - e as paletas de sombra... queria as unitárias e o blushes mas nada! =/

    tem algum site que venda RR?
    Beijão, Jé!

    ResponderExcluir
  11. Véu-> O vendedor te deu códgo de rastreio? Tenho muito receio em comprar no mercado livre, tem que ver a reputação do vendedor, né? Well, no mercado livre você encontra produtos da RR e no proprio site da marca (;
    Beijinhos

    ResponderExcluir