Revolta + Desabafo.

Aiiii gurias, que raiva que eu to! Acabei de chegar em casa, tinha saido pra comprar um relógio (presentinho de natal) e estou muito brava mesmo!
Deixa eu contar o porque.
Eu estava namorando um relógio D&G faz um tempão, ia comprar pela internet, mas acabei ficando com medo ( o precinho camarada demais também me fez desconfiar) e decidi comprar em uma loja de importados mesmo.
Well, tava lá escolhendo o bendito relógio e acabei ficando em dúvida entre um da D&G e um lindão da Rolex dourado, bem clássico.
E decidi levar o Rolex, quando disse para vendedora "Vou levar este" entra uma criatura na loja perguntando por um tal relógio Rolex e a vendedora que estava me atendendo falou "Acabamos de vender" Geeeeeente do céu, a mulher armo O BARRACO.
Ela gritava (gritava) "POR QUE EU TO NAMORANDO ESSE RELÓGIO FAZ MESES, ESPEREI ENTRA NA PROMOÇÃO PRA PODER COMPRAR, RESERVEI ELE MAS NÃO PUDE VIR BUSCAR ONTEM E VOCÊS VENDEM?"
Gente, todos da loja olharam pra mim e pra criatura, QUE VERGONHA que eu fiquei, não sabia onde me enfiar.
E em uma atitude irracional (porque a gente só pensa mesmo depois que passa) entreguei o relógio pra mulher e disse (com muita educação, é claro) "Faça bom proveito".
Eu estava tão brava que quase não comprei mais relógio nenhum, mas sabia que ia me arrepender e acabei levando o Dolce mesmo. Mas a minha vontade era de ter decido do salto (mas não faria isso jamais, tenho classe (; ) e mandado a mulher enfiar o relógio no rabo. ¬¬
Bááá, que raiva! Se eu estivesse no lugar da mulher, como eu não fui buscar no dia que estava reservado, se eles vendessem, eu não teria o direito de reclamar e ficaria bem quietinha. Bem coisa de gente sem classe e chinela essa atitude!

Meninas, desculpa essa revolta e desabafo, mas eu precisa botar isso pra fora! Não me conformo!
Mas tudo bem, assim que chegar outro Rolex igual na loja, vou lá e compro. u.u

Beijinhos.

18 comentários:

  1. Oiee, nossa se eu fosse vcnão entregava não, comprava e pronto, magina, mulher loca hauahauahauahauahaua...

    bjusss flor

    ResponderExcluir
  2. Glamour Eterno-> É, eu deveria ter ignorado a louca e comprado o relógio, mas na hora a gente não pensa, né ;~
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não daria o relógio pra ela... quem mandou ela demorar... demorou/perdeu!... mas... eu tenho esse Rolex.. é um dourado com strass né? meu marido me deu.. quando ele viajou e me perguntou o que eu queria, eu disse: um relógio dourado imaginando que viria um daqueles simples com a caixa de plástico... quando eu vi o rolex endoidei... lindo e preço mára!!!

    Passa no blog que tem sorteio na área viu?
    Feliz Natal flor!!!!

    Bjim:)

    ResponderExcluir
  4. ... hahaha ... me acabei de rir aqui! ... essas coisas só acontecem(minha opinião!) com quem tem coração muito bom mesmo sabe, parece que Deus permite pra testar nosso coração, nosso tremômetro humano, se é que existe ... mas olha, honestamente(novamente na minha opinião) acho que vc fez a coisa certa!!!..quem planta SEMPRE colhe e se "bobiar", vc ainda terá notícias não tão boas dela...hihi ... qdo se dá gentileza, se têm gentileza e vc terá a sua oportunidade...feliz natal a todas, bjux, kaka.

    ResponderExcluir
  5. nossaaaa q raivaa neh? mas eu faria o msmo q vc, q mulher doida. Mas tenho certeza q vc achará mais frente um relógio igual ou tão bom qnto esse q a baranga levou!!! Aiii fiquei curiosa p. ver esse tal rolex! rsss bjinhusss

    ResponderExcluir
  6. Adriadne-> Esse Rolex mesmo! Dourado com strass! Lindo demais, né? Aii, agora eu quero muito ele u.u Mas o da D&G é lindão tbm!

    kaka-> Põe testar termômetro nisso! O meu quase expludiu! hehe

    Amanda-> Muita! Ela era transtornada, que isso ._. E as vendedoras também ficaram super sem graça, sabe? Ahh, o Rolex é lindo! DOurado com strass, se colocar no google "Relógio Rolex" o dourado vai estar na primeira pag (;

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. hahahahah..no mínimo sua história é cômica!! rsrs Q mulher doida!!!!! rs Mas sabe q eu nãooo ia abrir mão do relógio nãoooo!!! Ela q namorasse mais um tempo outro relógio :p rs É q na hora a gente fica meio sem saber o q fazer néh?! rs Pensa pelo lado bom...a fiçurassa deve ter posto tannnnto olho gordo q se vc levasse o tal ia se desmanchar na porta :p rsrs bjosss

    ResponderExcluir
  8. Madona Mia-> Cômica pra quem não passou por ela ;x ahsuas Realmente na hora a gente não sabe o que fazer e só pensa nas possibilidades depois. Espero que o dela que se desmanche, isso sim ;x ashausahsausahs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. aiin xúh, eu decia do salto mesmo, eu faço de tudo pra não armar barraco mas quando sou provocada eu boto lenhando!

    pooxa, eu sei que você é uma pessoa que pensa antes de fazer as coisas mas nesse momento você devia ter batido o pé também e ficado com o relógio, ela não foi buscar no dia porque não quis, oras.

    ResponderExcluir
  10. Nêssa-> Nem sei mais se fiz a coisa certa ou não, na hora o sangue sobe e a gente nem pensa! hehe
    Mas eu não desço do salto nunca!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. ... isso aí Jéssica! ... não desce não! ... uma mulher "gramú" jamais se entrega na mão de baranga ... rsrsrs ... bjux e obrigada por responder ...

    ResponderExcluir
  12. Kaka-> ashasuhsuashausas Por nada, flor, sempre respondo para as minhas leitoras :D

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Se a loja fosse minha pode ter certeza que eu iria lhe DAR o relógio, só pelo constrangimento que você passou...
    Mas eu no seu lugar não deria cedido o relogio nem a pau pra ela, pois ela fez essa ceninha justamente pra você se sentir envergonhada, e quem tem vergonha não faz vergonha aos outros.. Eu começava a gritar que ela tava endemoniada e mandava chamar a segurança pra levar ela!

    Cada uma que se vê nesse mundo..

    ResponderExcluir
  14. Vanessa-> Ai, nem me fale! Na hora eu realmente fiquei super envergonhada e as vendedoras também ficaram super constrangidas. Nem pensei no que fiz, só queria era sair dali! Não sei se fiz a coisa certa ou não, mas agora já era. hehe

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Hello !! vi essa 'reportagem' em um blog e achei suuper engraçado sobre esse tal relógio.

    Dia 02/10 - Luciano Huck tem Rolex roubado em sinal no Itaim

    Ao contrário do que você pensa, Rolex não é um rolo de durex. Talvez você nunca tenha visto um rolex, mas se não se acanhe por isso. Então vamos lá: Rolex é uma marca de relógio que você nunca vai poder comprar, ou seja, é só pra granfinagem, entendeu?
    Pra você ter uma idéia, até Luciano Huck que tem muita grana, depois de ter seu Rolex roubado, não tem condições financeiras de adquirir outro.

    Precisou recorrer ao bom e velho relógio do Paraguai.

    Rolex é igual Ferrari, você nunca vai ter!


    olha o link: http://images.google.com/imgres?imgurl=http://graph.bidz.com/graphics/85/77/20.jpg&imgrefurl=http://pilandia.blogspot.com/2007/10/decadncia-forada.html&usg=__h1elsy9t6iN7AXX8hK1gUGsLXo4=&h=500&w=500&sz=44&hl=pt-PT&start=5&um=1&tbnid=3370XqH1RWXOsM:&tbnh=130&tbnw=130&prev=/images%3Fq%3DRELOGIO%2BROLEX%26hl%3Dpt-PT%26lr%3D%26sa%3DN%26um%3D1

    ResponderExcluir
  16. OOOOOOOOOPS, BEIJINHOS CAT'S .

    ResponderExcluir
  17. foi melhor abrir mão do relógio msmo, com tanta energia negativa q a mulher ia botar ia ser bem capaz do relogio quebrar ou ser roubado sei lá,
    é melhro ser superior nesses casos

    ResponderExcluir