Testei: Blush Linha Intense - O Boticário.

Também das comprinhas que mostrei esses dias, hoje vim mostrar o teste do blush da linha Intense o O Boticário.
A cor escolhida foi a 02:

Um rosa super bonito com shimmer (bastante shimmer, FIKDIK pra quem não curte).
Nas bochechas:(sem blush)
(com blush)

Ele é realmente bem brilhoso, mas não chega a ser carnaval, sabe? Deixa um brilho "gramuor" ;x A fixação dele não é nenhuma maravilha, mas pode ser considerada boa. Comprei refil pq não tinha essa cor em a embalagem normal, agora vamo combina, né? 19,90 dinheirinhos por um blush refil que fica nesse negócio horroroso de plástico é UÓ! Por esse dinheiro, comprava com certeza um bem bonitão sem ser refil (; Mas O Boticário é assim, meu bem, ou compra refil ou deixa um fígado na loja a cada compra. Sem contar que eu me nego a dar 20 reias em uma embalagem (não no caso dos blushes intense, que a diferença é 5 reais, mas no geral dos produtos do Botica)que é a diferença de um normal pro refil. Acho isso um absurdo e quase um assalto! ahasuash(;

Vocês já conheciam os blushes da linha?

xoxo

8 comentários:

  1. Oie, eu não conhecia ainda não!
    E realmente a Boticário mete a mão no nosso humilde dinheirinho! hehe
    Mas...como já é uma marca conhecida e, venhamos e convenhamos muito boa, ai dá no que dá! =/
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Recrazygirl-> ahsausa A qualidade é boa sim, mas tbm temos produtinhos com a mesma qualidade e precinhos muito mais camaradas, né? O Botica abusa. ;x ahsuasa

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia,sinceramente eu não gosto do atendimento do Boticário,por isso desconheço a qualidade dos produtos de lá.
    Mas o preço do refil é um assalto a mão armada,Jeeeesus,carinho demais...Acho que não teria coragem não.

    ResponderExcluir
  4. Esse eu ainda não experimentei, mas lembra o blush pêssego da Avon, é bem parecido.

    ResponderExcluir
  5. ainda não conheço nada da linha intense, mas este é o blush que estou namorando há muito tempo, acho que é melhor gastar mais 5 doletas e comprar com a embalagem, sai mais vantagem.

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Jeh, faz um post mostrando onde você guarda suas makes!

    ResponderExcluir
  7. Taty-> Também DETESTO o atendimento de lá, sei lá, parece que é um protocolo a ser cumprido pelas funcionário, pq em todos os O Boticário, de qualquer lugar o atendimento é IGUAL, não suporto aqueles vendedoras ;x Mas as vezes eu faço uma forcinha, uma cara de simpática e compro algo lá.


    Lilian-> Eu tenho o pêssego do Avon, até se assemelham, mas este é bem mais escuro.

    Cynthia-> Também acho que vale a pena, pois nesse caso a diferença é pequena, só não comprei pois essa for só possuia o refil mesmo! Mas nos outros casos, em que a diferença é de 20 reais, me poupe, né? Vai refil mesmo!

    Vanessa-> Eu faço sim! Mas quero fazer em vídeo e já mostrar a minha coleção de makes que vocês tanto pedem! Mas pra isso, eu quero receber uma encomenda, a minha "caixona" hehe E a previsão é pro meio de janeiro, +-, tbm quero organizar uns "enfeites" e tal, então acho que só lá em fevereiro, mas faço sim, eu prometo!

    Beijão, lindas!

    ResponderExcluir
  8. Comprei uma Sombra compacta desse marca. Ela só dura se estiver usando algo cremoso para fixar e aumentar a cor, se não.. não fica tão INTENSE assim!!!

    ResponderExcluir