Testei: Blush - Natura Aquarela.

Você acompanharam alguns posts atras a minha sagua para a entrega do blush que demorou quase 4 meses e ainda veio na cor errada 9oj, my God!), buut, achei a cor que venho tamb´me muito beauty e resolvi ficar com ela mesmo!
É a nº03:

A cor é suuuuper lindinha, era a segunda opção desta linha de blushes que eu compraria! ó que linda:
Adoro esse tom de rosa mais escuro na minha pele, como eu sou algo entre morena e braca papel acho que esse tom fica muito bom.
Vamos aos bochechones?
(Antes)

(Depois)
Ainda na tentativa de fotos que sejam fiel realmente a cor... Me dei nessas! ahusahsa A luz tava ótima então na primeira foto já consegui o que eu queria! Realmenta amei essa cor, meninas!

minhas considerações sobre o produto: muitas gatas diziam por ai que não gostavam da duração, mas era bom pra leva na necessáire e retocar o carão durante o dia... Ok, no dia que fui fazer o teste, já levei ele na necessáire pra não ter perigo de no meio da tarde ficar com cara de anemica por ai, mas girl's, não precisei fazer NENHUM retoque pois passei a tarde com o carón intacto! Durou +- 11 a.m. até 20 p.m. e pra mim, a duração é ótima! Mas isso em mim, né?
O precinho eu também achei óóóótemo! Quando comprei, estava na promo e me custou 13 dinheirinhos, uma pichincha, né? O preço real dele é R$16,00 o que também é baratinho.

Também gostam dessa linha de blush, gatas?

xoxo

6 comentários:

  1. A cor é linda, eu ainda não comprei um por causa do tamanho, receio que seja muito pequeno,mas as cores dessa linha me agrada e muito!bjus

    ResponderExcluir
  2. Diana-> Ele é realmente mini! Ótimo para necessáires hehe Creio que se for para ser usado todo santo dia não vai durar 15 dias, mas como eu vario no blush, não uso todos os dias o mesmo, ele vai durar comigo. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Flor, eu uso essa cor também e acho ele maraaaaa... A cor é linda, dura um tempão no rosto, é barato e super prático de levar na necessaire!!! Tudibão né?!! Ah... e eu uso quase todos os dias e o danadinho dura mais de mês pra mim!!! rsrsrs

    Bjãooo***

    ResponderExcluir
  4. aaah q cor bonita!
    e ficou bem mais clarinho na bochecha ne! aah eu ja deixei de comprar varios blushes pq a cor no potinho era escura! eh q em alguns lugares nao da pra provar ne.. mas enfim! ehueh
    eeeei! Falando em blush, comprinhas e ja q vc disse q eu posso fazer mais pedidos! hauehae fala ai das suas melhores e piores compras desse ano =DD
    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Gigil-> Ele é realmente tudo de bom mesmo! Nossa, você deve fazer estoque dele para nunca faltar, então! haushasuah

    Isa-> Mas qualquer blush, mesmo sendo escuro, é só ter mão leve e colocar beem pouquinho no pincel que fica ótimo, pq ninguem merece bochechones de emilia por aqui, né?
    Acho que você meio que adivinhou pois acabei de gravar um vídeo semelhante, mostrando produtos que aprovo e que reprovo! hehe

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Então como faço parte do cordão meninas mal assalariadas brasileiras, compro make da Natura,Avon,Vult e outras que tem um precinho bem legal!
    da linha Natura Aquarela uso esse blush mas num tom mais alaranjado, eu amo fica bonitão em min!

    uso tbm um gloss q eu amo, como tenho uma amiga consultora já vi todos e aprovo muito,muito,muito!!!

    ResponderExcluir