Vídeo TAG: O que eu carrego na minha necessáire.

Não sei vocês, mas eu adooooro ver e fuçar em tudo que é dos outros, tenho uma curiosidade enorme! Adoro TAGS do que tem na bolsa, necessáire, coleções de Make, comprinhas e por aqui vai! E tenho certeza que muitas de vocês, minhas leitoras amadas, também são como eu!
Então matando a curiosidade de vocês eu fiz esse vídeo mostrando o que eu carrego na minha necessáire:

Pode continuar pedindo que eu to tento o maior prazer em responder! (já estou com 2 vídeos feito pra upar no YT com pedidos de vocês!)

xoxo

8 comentários:

  1. Flor, vi seu vídeo, adorei! Mas o q me chamou atenção foi vc falando da enxaqueca crônica. Eu tenho tb, faço tratamento há seis anos e vou te dizer o que meu neurologista me falou: Analgesicos (neosaldina, novalgina e etc) agravam o caso da enxaqueca. Eu tb só usava isso quando tinha a sua idade, aos 19 eu tomava 6 por dia e não passava mais... Se cuida!!! Adoro seu blog e suas makes!

    ResponderExcluir
  2. Natasha-> Guria, agora você me preocupou! Eu já fui a neurologista e a minha enxaqueca, segundo ele, é devido ao stress, assim como a minha gastrite crônica e ulsera nervosa ;x

    Obrigada, linda! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão teu blog... te acompanho diariamente e te axo super simpática!!
    Parabéns viu?

    ResponderExcluir
  4. Jé, olhe bem, como ta chegando o fim de ano sabes né, preciso me presentear :) e como eu sempreeeee visito seu blog, queria muito algumas dicas de paletas que não fossem tão caras, as marcas delas e etc. Bem, moro em Floripa, então aqui também tem Panvel quando sobra um tempo eu até passo por lá mas em fim queria muito uma dica sua.
    Obrigada desde já viu? amo seu blog e adoro muito suas Makes ;*

    ResponderExcluir
  5. Selina-> Oi linda! Muito obrigada pelo carinho! Espero te ver sempre aqui, então! :D

    Mariana-> Nem me fala em se presentear que eu fiz uma loucura que tá pra chegar no final do ano! hausahsaus Pois então, paletas são tudo na vida e tem as meninas que conseguem direto da fábrica, ou seja, é mais barato. Como a Nani, do Flor de Menina, a Pri do Bazar MakeUp e a Debby do Debby Shop. Elas são bem mais em conta do que as da CS, sendo que são do mesmo fabricante. Na verdade é a mesma paleta apenas sem o logo impresso. Principalmente na Nani e na Pri os preços são mais em conta (paleta 88 shimmer e matte por 85 cada, exemplo). Então se joga, flor! Pq eu me joguei ;x

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Jééh, que male linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Brigada flor, vou la da uma passada mesmo. ;*
    eu estou querendo muito saber o que vc comprou, ja falace em alguns videos sobre isso.
    haha. Bjão ;*

    ResponderExcluir
  8. B.-> Obrigada, flor!

    Mariana-> Passa lá sim! Ahh, e eu to louca que chegue tudo, né?!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir