Esmalte da Semana: Apostando no verão.

Agora que estou de férias, tenho mais tempo para fazer minhas unhas (2x por semana), então fiz sexta passada para a formatura do meu amor e do meu irmão e mostrei pra vocês aqui, como era um branquinho básico, em dois/três dias, o esmalte já estava todo rachado e com cara de sujo, não intendo isso ;/ Então na seg, tirei e fiz a unha:

Apostei em uma cor super verão, o Atrevida - Colorama, que na minha opinião, é bem parecido com o Coral Chic - Colorama (mesmo não aparentando na foto), é o mesmo tom de coral com o glom dourado ao fundo, mas o Atrevida não é tão transparente quando o Coral Chic, então não precisa de tantas camadas.
Mas uma coisa me decepcionou taanto, foi a duração, fiz segunda e terça já estava descascando, retoquei e passei silicone, hoje, quarta, já tá descascando again. ¬¬
amanhã ou depois já faço de novo. ;x Alguém sugere algum tom ou cor?

xoxo

5 comentários:

  1. Jeh...como suas unhas conseguem permanecer fortes,com tanta retirada de esmalte com acetona.
    se eu fizer minhas unhas 2x(como voce),significa que 2x elas irão sentir a acetona.O que vai me resultar em unhas fracas e com uma facilidade incrível pra quebrar.
    Faço as minhas 1x por semana e deixo de 1 a 2 dias sem esmalte algum.Pra elas darem uma respirada,uma descansada. Mesmo usando toda linha de tratamento...nao tem jeito,se eu fizer 2x.
    me conta...o que vc faz pra elas permanecerem fortes, e sem quebrar.
    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Já usei o atrevida, e também me decepcionei com a duração.. haiuh :\
    mas a cor é linda!
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Amo o trevida, mas n posso falar nada pq meus esmaltes duram pouco e eu tb faço as unhas com prequencia. Comprei o Ilha do Mel da Colorama pra experimentar, é um nudo lindo. Mas tô fazendo um 10 pan project q tem dois esmaltes na minha lista de ítens pra terminar, então tive de usá-los hoje. Conhece o projeto? Postei meus ítens no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Florrr
    acheii linda a cor do esmalte
    ainda non achei o atrevida por aki,to doida atrás dele
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Angélica-> Realmente minhas unhas são bem fortes, principalmente depois que adotei o tamanho médio para elas. Sempre as usei enooooormes, parecia uma drag ;x Adorava, mas quando quebrava era feio! Lá na raiz da unha ;/ Agoro sempre que faço as unhas, corto um pouco e lixo, não sei se tem algo a vê, mas nunca mais quebrou!

    Maíra-> A cor é bonita sim, (se bem que eu não sei se gosto de tanta atenção assim voltadas a minha uinha, cor muito cheguei ;x), mas a duração é péssima! ;/

    Sil Barros na versão férias!-> Flooor, conmheço sim o projeto e não participaria nem a pau! ahsuas Que tortura ;/ Não iria aguentar! ;/ Mas admiro quem consegue! hehe Boa sorte com o projeto!

    Juh-> É bem bonitinha mesmo, mas não sei se faz muito o meu estilo ;/ To louca por um vermelho, já! Faz tanto tempo que não passo! ;/ hehe

    Beijão, lindas!

    ResponderExcluir