Novo Quadro no blog: Dia da Leitora.




Uma leitora sugeriu (postou anonimamente por isso não citei nome) e eu adorei a idéia. Então apartir de hoje, entou abrindo um novo quadro no blog que ira proporcionar as meninas que não tem blog (ou até mesmo para as que tem, mas querem participar do Femme) a oportunidade de mostrar que também são super antenadas nesse mundo de beauté e que mandão muito bem!

O quadro funcionara da seguinte maneira:
A menina que estiver interessada, me mandara um e-mail para: jetlopes@gmail.com com o título (assunto) "Dia da Leitora", e o e-mail devera ser redigido (organizado)da mesma forma que ela quiser que eu post aqui. Pegarei o e-mail e irei copiar e colar e encaixar as fotos (que deverão vir em anexo, inclusive uma foto da autora para ser colocado no final do post) conforme as cordenadas dada pela autora. Será postado as sextas, uma vez por semana ou de 15 em 15 dias, dependendo do interesse das leitoras.
O assunto é vocês que mandam! Mas que seja relacionado com o blog, né? Seja tutoriais, resenhas, produtinhos, unhas, cabelos, fofoca, moda, celebridades, enfim, vocês decidem! Apartir de hoje estou recebendo os futuros post e sexta feira que vem, mostro a primeira leitora participante. Será apenas uma de cada vez,ok? Mas podem ter certeza de que todos serão publicados! E se houver muito interesse, talvez eu post o Dia da Leitora mais de uma vez por semana. E-mails desorganizados, fora do assunto ou muito confusos não serão postados aqui, mandarei uma resposta para a menina pedindo para refazer o post e assim poderá ser publicado.


É isso, gatas, espero todas participando! Quero ver vocês arrasando nos pincéis e mostrando que são boas nisso! Nada de timidez! :D Qualquer dúvida, deixe nos comentários.

xoxo

12 comentários:

  1. uhuuuuuuul, nem tenho blog =/ posso participar ?

    ResponderExcluir
  2. dãã :O n li direito, é o nervosismo hasiahhisiahsi³


    "..entou abrindo um novo quadro no blog que ira proporcionar as meninas que não tem blog.."

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk é isso aew a oportunidade é pra vcs!! rsrs bjuss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo-> Não só pode como deve participar! aahsuasha

    Boujoux-> Isso ai! Quero ver todas arrasando! :D

    Beijonhos, lindas.

    ResponderExcluir
  5. Nayala Soares25 fevereiro, 2010

    Dica ... adoro!!!

    primeira vez q fuço ...

    adoreio o bloguinho... e as dicas sobre topete!!!

    volto mais vezes... prometo!!

    ResponderExcluir
  6. posso participar , eu tenho blog e gostaria de mostrar algumas coisas que eu tenho , se forem fashion , s2 ADORO VOCE JEH

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, amei a dicas ;)
    visite o meu também: www.lomacereja.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Jéssica,
    Adoro seu trabalho e tiro o chapéu pra vc ! curto muito seu tutorias pois mi auxiliam bastante, tb sou maquiadora adoro esse mundo da maquiagem, e seu vídeos sempre mi dão uma mãozinha... Xerim de quem ti admira D++++.

    ResponderExcluir
  9. Jéeh eu achei a ideia incrível! Isso pode ajudar blogueiras como eu, que estão começando a entrar nesse mundo da internet com o pé direito e também pode ajudar a conseguir mais leitoras fazendo o blog crescer mais e mais!!! Parabéns! Eu posso enviar um post com vídeo??? - xoxo liii

    ResponderExcluir