Pura Felicidade! Chegaram mais comprinhas!

Meus pais dizem que sou compulsiva e ansiosa, meu love diz que sou uma completa pirada, mas vocês me entendem: Não é tudo quando o tiozinho do correio batem a nossa porta com uma caixinha olhando para nós recheada de felicidade?

Pois é! Hoje o correio bateu a minha porta, depois de 16 dias de espera, e encheu meu dia de alegria! asasbasha
Vou até relatar o momento:

"Meu pc estava com problemas fazia um dia, e hoje meu namorado (vulgo tecnico de informática) veio dar um jeito, assim que ele arrumou, corri para o site dos correios olhar o códgo de rastreio já que estava pelos dias da encomenda chegar e vejo "saiu para entrega"! Quase pirei, desesperada, por o correio ainda não ter batido a minha porta (já que eles sempre vem no horário do meio dia e já era 15h), no momento que acabou o meu super chilique minha irmã grita "É O CORREIO", pronto. Sai correndo desesperada, escorreguei, bati joelho, abri a porta e corri em direção ao tiozinho com cara de maníaca e finalmente tive meus produtos em mãos."

Louca né? Não! Mudarão de idéia ao verem meus novos babys:

Super me joguei nos produtinhos NYX, to amaaaando, gente! Comprei 8 batons, 6 glosses, 1 jumbo e 4 pinceis da C.S que estam meio que de intrusos no meio de tanta NYX!
Ta certo que eu não comprei taanto assim, mas to super feliz com tudo!
Claro que terá resenha de tooooooodos os produtinhos! Aguardem! (;

Listinha dos produtos da NYX:
Lipsticks:
~* Tea Rose
~* Power
~* Paris
~* Strawberry Milk
~* Fig
~* Circe
~* Narcissus
~* B52

Round Lip Gloss:
~* Baby Pink
~* Pink
~* Ballerina Pink
~* Sorbet
~* Mauve
~* Natural


Jumbo Pencil:
~* Milk

Esses produtos eu comprei com a Kati do M.L., (http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_83330606 - Link dos produtos dela) que com certeza é uma vendedora suuuper atenciosa, honesta e com os melhores preços! :D Super recomendo! Mais detalhes de preço e tal na resenhas, ok?

xoxo


ps: se eu já fiquei assim com essa encomenda, imagina quando estiver vindo aqui pra casa a minha caixona? (que já esta próxima! *gargalhada maléfica*)

9 comentários:

  1. Taty-> Ah, mas é bom demais, né? hehe Aii, você tem um baby *-* Adooor babys! hehe
    Comprei sim! Fiz até uma listinha com os nomes dos produtinhos, fica melhor, né? Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  2. Jéh que bom amiga fico feliz por vc, tb amo reçeber encomendas conto os dias kkkkkkk,
    eu quero ver as resenhas nossa eu tb quero muito os batons da NYX beijos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda-> Ai, amiga! Como é bom receber caixinhas, né? hehe Eu fico quase paranóica, morro de medo que vá pro endereço errado, que se perca ou sei lá! ahsausa olho o site dos correios váárias vezes por dia! Pode deixar que vai ter resenha de tudinho! :D

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu imagino sua felicidade jeh!!! eh muito bom receber pacotinhosssss amooo tb, eu pulo de alegria, só naum beijo o carteito gato pq tenho namo, kkkkkkkkk bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. Amanda-> É tudo de bom, né! Os olhinhos brilham só de ver a caixinha! hasuahs O carteiro daqui não é gato, mas fico tão feliz que poderia beija-lo mesmo assim! hasuahsau Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas! Aqui em Portugal também não encontramos produtos da NYX mas tem um site que vende a preços mesmo muito bons e são super confiáveis (diz quem já encomendou de lá) - eu estou à espera da minha 1ª encomenda...Tem que se pagar o envio mas acho que vale a pena. O site é esse aqui http://www.shopcraze.com. Boas compras!!

    ResponderExcluir
  7. Ana-> ah, vale a dica flor! Mas morro de medo de ser taxada ;x Ai as vezes pago mais pra ter a certeza de que já esta no pais e tudo certinho! hehe Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKK
    BOLEI DE RIR COM SEU RELATO AMADA, SABE PQ???
    PQ JA ACONTECEI PARECIDO COMIGO... E O JOELHO FICOU ROXO!!!KKKKKK, CADA DESEPERO Q DÁ!!! KKKKKK!!!
    FAZÊ O Q??? MEU MARIDO PERGUNTA, PRA QUE TUDO ISSO, E EU SEMPRE DIGO, SE VC FOSSE MULHER ENTENDERIA, RSRSRS....

    ResponderExcluir
  9. Miloca-> ahsuashasu É verdade, meu namorado diz que é dinheiro botado fora e eu digo o mesmo pro que ele investe em música! São interesses e prioridades diferentes, né! Eles nunca vão nos entender ;x ahs

    Beijinhos

    ResponderExcluir