Testei: Base - Elke.

Nossa, quanto tempo faz que comprei essa base, né? Ficou até nos meus favoritos de 2009 e eu não havia falado sobre ela aqui pra vocês! Sorry ;/

Mas antes tarde do que nunca, né? :D
Well, vamos lá!
Eu não sou fanática por bases como muitas meninas por ai, quando eu encontro uma que gosto, fico só com ela e é assim com todos os produtos para pele. A que eu estava usando era a Infallible da L'oréal. Cobertura boa, mas eu sentia a base no rosto, sabe? O que não me agrada, me da uma agonia! Mas como tapava todas as minhas manchinhas, usava ela, mas não todos os dias, era uma base pra ocasiões especiais. Só que ela acabo ficando escura para mim, acho que foi porque comprei ela um pouco depois do verão, e a minha pele estava mais escura. Então precisei encontrar uma base que ficasse bem pro meu tom de pele atual.
E dando umas voltas pelo centro encontrei a Base Líquida Hidratante da Elke:

Adoro os produtos da marca e ela era tão baratinha que eu me perguntei: "Por que não, Batman?" e levei, na cor 02 Brunette. Ela é beeem clarinha, acho que o tom mais claro da linha.
Vamos ao teste:
Aqui a minha pele sem nada: E aqui com uma camada da Base: Ela é suuuuuuuper leve e não tem uma suuuuuper cobertura, but she is perfect! Uma base muito dia-a-dia! Estou usando direto. Espalha fácil, tem um cheirinho muito agradável a shampoo, que lembra a minha infância, não escorre, enfim, eu amei. Espalho com a mão mesmo e da um efeito super natural, sem contar que nem parece que estamos usando base, não sinto-a no meu rosto, ótimo! To amando ela! Custou R$9 e pouquinho e eu recomendo!

Alguém mais conhecia a base? Também aprova?

xoxo

10 comentários:

  1. Eu aprovo essa base com louvos, costumo comprar a cobertura dela a minha amada/idolatrada/que não troco por nada Face and Body da MAC! Só que a face and Body na minha pele dá um aabamento super aveludado, e essa fica lisinha... mas é muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa-> Uau, sentiu a categoria da Base então, né! Comparavel com uma MAC! ahsausahs Eu adoro ela. Beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei essa, mas se você gosta de bases de cobertura leve, experimenta também a do Boticário da linha Intense! Acho que ela custa uns 18 reais, é super levinha e fica bem natural =)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei essa, mas fikei tentada a comprar depois desta propaganda:) Gosto muito de coisas leves para o dia a dia!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa foi minha primeira base, eu gostava muito tbm, mas depois que conheci a dream matte mousse da maybelline, não troquei mais, só uso a do boticário quando quero uma cobertura bem leve e quase imperceptível, mas para produções noturnas, sempre a da maybelline.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Regina-> Quando acabar essa, quem sabe eu experimente a do Botica, né? É que não gost de ter mais de uma base em uso.

    Selina-> Ah, ela é ótima! Mas tem que gostar de base levinha e beeem liquida! Mas é perfeita pro dia-a-dia.

    Lilian-> Ah, eu quero tanto a Dream Matte Mousse da Maybelline! ;/ Mas aqui na minha cidade não tem! Com certeza da proxima vez que for pra POA, comprarei uma!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Olá,tô apaixonada pelo seu Blog. Me ajuda, to começando agora, preciso de ajuda de alguém experiente pra me ajudar. Me manda um e-mail se puder, vou divulgar teu blog.
    http://blogdabiaaaa.blogspot.com/
    biazinhatf@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu uso esa base, e adooro !

    ResponderExcluir
  9. eu nao consigo mais achar essa base para comprar, em nenhum lugar consigo achar

    ResponderExcluir
  10. Eu também comecei a usar essa base. Eu adorei ela...comprei a brunette também e pensava que eu ia ficar com cara de fantasma já que sou morena.
    Comprei mais pelo nome 'brunette', mas achei o tom claro, mas quando coloquei no rosto, ficou perfeita.
    Ah e acho que a base mais clara é a Wood.
    Beijos linda

    ResponderExcluir