Testei: Batom Ultra Color Rich - Avon.

Eu seeei que to devendo resenhas de outros produtchenhos já pra vocês, mas não resisti e vim logo correndo para mostrar a minha nova paixãozinha, o batom ultra color rich na cor Rosa Queimado do Avon:Ele é lindo eveeer, bem cremoso, sem nenhuma cintilância. Peguei ele hoje (obrigada amiga!) e esta realmente muito calor aqui em RG, super abafado e o batom simplesmente tava virado em creme ;x Tive que chegar e coloca-lo na geladeira ;x Mas depois de uma horinha se refrescando, já esta normal (Ainda bem!).
Desde que o vi no blog da Claudinha, babei pelo tom super looosho de rosa e queria o meu! Demorei um pouco pra comprar, mas agora já o tenho em minhas mãos *-* Olhem que tudo:
Amei demais e já virou um dos meus batons preferidos! O precinho foi R$10,99 na promo do ciclo. O cheirinho é agradável, but fixação muito podrinha ;/ O fato é que ele é super cremoso e não fica sequinho na boca de jeito nenhum, logo a fixação não é boa. ah, mas a cor é tão linda que vale a pena levar na bolsa e dar retoques ao longo do dia, né?

Garanto que muitas de vocês já conheciam, mas quem não tem, gostou? E que tem, aprova?

xoxo

10 comentários:

  1. Tenho e adoorooo!
    Mas realmente a fixação não é lá essas coisas...mas pela cor vale a pena!rs

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, sinceramente tenho uma inveja boa da sua boca.
    Bjão ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéh, ja estou acompanhando o seu blog ha alguns meses,e estou super adorando. Visitei vários outros blogs e realmente esse é o mais claro e interessante. Só que tem um pequeno probleminha.. eu uso aparelho e gloss ou baton ficam horriveis na minha boca. Que sem nada nem da pra perceber que eu uso aparelho,mas quando eu coloco fico horrivel. :S me da uma ajudinha pra o meu look nao ficar com um ar de 'incompleto' sem um tcham, ah, meus olhos sao bastante claros e eu abuso nas sombras e afins. Beijos. ;)

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é simplesmente LINDAAA!!!! Adorei!!! Odeio comprar coisa em revista sem ver antes, pois sempre me decepciono com as cores, mas com esse batom acho que não dá pra errar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Kel-> É verdade! Cor lindíssima, né?

    Mari-> hehe Assim fico com vergonha ;s Obrigada, flor!

    Bárbara-> Oi, flor! Muito obrigada, viu? Já tentou um batom cor de boca? Vou tentar elaborar um look pra ti sim!

    Jú-> Não dá pra confiar nessas revistinhas, né? Também prefiro sempre ver fotos antes de comprar, mas esse, pode confiar que a cor é linda! :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Taty-> Olha, se aqui em RG, ontem estava calor de 26ºC o batom viro creme, imagina... Nos lábios deve derreter também por causa da sua textura, nos lábios o meu não derretei, mas tbm não durou muito.Ai tu que sabe, né? Achei a cor tão linda que nem to ligando muito pra isso! hehe

    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  7. Florr
    esse batom eh simplesmente lindoo
    amei!!!!
    eu sou loka por batons rosas
    mas ainda non tinha conhecido esse
    apaixonei
    bjoks

    ResponderExcluir
  8. Juh-> A cor é realmente apaixonante! Um tom de rosa lindo ever, né?

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho Rosa Queimado, realmente ele é lindo, um tom de rosa incrível...

    P.S. Jeh, no seu vídeo sobre os batons e gloss da NYX, queria saber qual o nome exato daquele gloss mais Pink que você mostrou...fiquei louca por ele!

    ResponderExcluir
  10. eu tenho esse batom passo ele com pincel de batom umas 2 camadas e depois finalizo com um pouquinho de pó facial aí ele dura, e fica bem sequinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir