Testei: Gloss - P&W.

Háá, voltando as resenhas da minha ultima comprinha que mostrei a uns posts atrás.
A resenha da vez é sobre os glosses da P&W, esses aqui:Desde que vi nas lojinhas creuzas, quando chegou no início de Dezembro, queria muito comprar, não sei porque, se foi pela embalagem grandona, cores fortes e brilhosas oi o precinho de R$3,50. Só sei que queria muito compra-los! hehe O primeiro que foi o nº 18:

É o tom mais salmon. Não sei porque eu comprei ele se desde o inicio o que eu queria era o tom de rosa, mas na hora, peguei ele e foi ele mesmo! hehe No fim eu gostei, não adiciona muito cor, é mais os brilhos e ele não é do tipo melequento.

E enfim, acabei comprando o tom de rosa super chiclete, o nº 19:

Lindo de viver e com certeza o que mais amei e um dos meus glosses favoritos do momento (se bem que to em uma vibe MUITO mais batom, gloss fica mais para a época de aula).

Ambos não são melequentos como a maioria dos glosses, achei o precinho muito bom, só 3,50 dinheirinhos, são bem grandes e rende muito, darei uma explicação tecnica para isto: devido ao sistema de auta pressão do dozador, o produto sai moderado no aplicador, segundo o meu prof, de química quando eu o perguntei porque a embalgagem ficava "puchando" o gloss quando eu abria e tirava o aplicador, estranho, né? Alguem já reparou nisso? ahsuashasuas

Então, gatas, gostaram?

xoxo

9 comentários:

  1. acho seu blog o MAXIMOOO sempro to aki dando umas olhadinhas.. então eu tb tenho esse gloss d PW mas não gostei muito do gosto que ele dá na boca.. rss bjssssss!!

    ResponderExcluir
  2. Taty-> É verdade, né? Faz os olhos brilharem!

    Monique-> Obrigada, flor! Ahh, eu acho tão bom, tem gostinho de chiclete! hasuahsausa

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Taty-> Claro que pode chamar assim, mas capaz guria, não precisa se redimir de nada, né? Eu tenho duas paletinhas dessa marca, que já mostrei aqui, que são de duos, tem 11 duos cada e gosto bastante, tem umas que eu vi pela net dessa marca, que me lembra umas da milane, que é tipo um degrade de um tom, achei elas muito fofas! hehe Vo passar lá pra ve-las, então! :D

    Beijinhos, amada!

    ResponderExcluir
  4. cores lindas !!! Jeeh , o que voce acha das leitoras mandarem um video,foto com uma make que elas gostem,produzidas por elas ?! vc escolhe e posta. uma vez ao mes. tipo.. leitora do mes. sei lá.. fica a sugestao !!

    ResponderExcluir
  5. Jehhhh vc ainda ficou devendo o tutorial dakele smokey eyes q vc fez pro concurso The perfect smokey eyes!!! Faz ele, por favoooorr!!!
    Bju grande, flor!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos glosses ainda mais pelo preço quase 4 dinheirinhos, *.*.
    Ainda bem que não é melequento, porque tem uns que são horríveis.
    Bjos flor, se puder da uma passadinha http://beautifulgirlwoman.blogspot.com/
    blog ta começando agora.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo-> Adorei a ideia e já estou pensando em postar logo este quadro, to louca pra ver as minhas leitoras participando do blog!

    Taty-> Minha linda, já te mandei o e-mail! ;3

    Bia-> Já gravei o vídeo, flor! Só falta editar e postar! Semana que vem ele já estara por aqui!

    Mari-> Esse precinho faz nossos olhinhos brilharem! hausahs Eles são bem bomzinhos, vale a pena!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Jé um dia irei te contratar como modelo de batons do MakeUp Bazar *-*, suas fotos ficam ótimas!

    ResponderExcluir
  9. Pri-> Opa! To dentro, hein! ahsuashu Brigada, flor ;3 Beijinhos

    ResponderExcluir