Esmalte da semana: Glam no clássico.

Ontem resolvi trocar o esmalte, queria algo clarinho, queria me sentir com as mãos limpas (sei lá, sempre que passo um esmalte claro me da essa impressão ;x). Passei duas camadinha do Leite de Coco - Colorama, mas achei que faltava um Glam especial e resolvi passar uma camadinha do Grace - Colorama por cima.


infelizmente não da pra perceber o efeito do Grace por cima do Leite de Coco pelas fotos e olha que eu tentei em várias luzes. O Grace apenas dá um efeito perolado no esmalte que dependendo da luz, transparece um glow azulado. Gostei! Dei realmente um Glam no clássico! hehe

Apostaram em que essa semana? :D

xoxo

7 comentários:

  1. Amei teu blog, amo experimentar então vou pegar algumas dicas

    ResponderExcluir
  2. isuki-> Ah que bom! Espero ter ver mais por aqui então! :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Emagracer é preciso-> Obrigada! :D Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Floor! Muito obrigada pela opinião! Adoro os seus vídeos então nada melhor do que pedir a opinião de quem entende da coisa né? Adorei as dicas e anotei tudo, espero melhorar no próximo vídeo.
    Sobre tirar o som, depende no programa que vc usa para editar. Eu uso o Windows Movie Maker. Quando vc coloa o vídeo na linha do tempo, fica uma linha de tempo da img e outra do som do vídeo. Na parte de vc avança, se clicar com o botão direito em cima da linha do som do vídeo vai ter a opção de alterar o volume. Aí é só deixar mudo.
    Aliás, não sei se vc usa o WMM mas se usar, como faz para colocar aqueles balões no vídeo? Aqueles que parecem balõezinhos de fala?
    O esmlate azul todo mundo adorou, eu mesma me surpreendi. Sempre gostei muito de azul mas nunca tinha arriscado essa cor o esmalte!
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. Limpe ao redor das unhas antes de tirar a foto!!

    ResponderExcluir
  6. Luma-> Que bom que ajudou! Uso o WMM sim, viu tentar tira o som desse jeito! hausa

    Anônimo-> Hum.

    xoxo

    ResponderExcluir