Esmalte da semana: Se jogando na tendência CHANEL + BBB

Sempre que se lança uma tendência, principalmente para unhas, eu olho, faço cara de que não gostei, avalio, olho novamente, penso, repenso, olho fotos de outras pessoas usando, enfim...
Ai, andando esses dias por ai, lost, quando me deparo com o novo esmalte da Chanel que promete bombar: Não achei nada de "óóóó que super inovação" e também não foi aquela coisa tipo "amei", achei uma cor beem normal.
Nem pretendia usar e muito menos me descabelar atrás de um genérico por ai, mas hoje, quando fui fazer as unhas, acho um esmalte VEEEEELHO, que tá na minha caixinha parado faz tempo, mais de dois anos e só tinha sido usado uma vez. Olhei pra ele, ele olho pra mim e surgiu a grande questão "Why not?" e ai me joguei:

No Chocolate da Colorama, geeente, acho que nem tem mais essa cor pra vender de tão velha, Jesuis. Nas fotos parece ser mais escura, mas é por conta da iluminação, pq ultimamente, minhas fotos de unhas tem sido uma titiquinha.
E Sabe que no fundo eu gostei? Sinceramente, acho que deu um ar phyno. :D

And you, gata antenada que sabe tooooodo e não perdoa, aprova? Acha que bomba?

Aparte...BBB:

Meninas, sinceramente, assim, do fundo do meu coração, eu NÃO acho que a Lia foi falsa em nenhum momento com a Tessália e estou achando super injusto o julgamento que ela está levando dentro da casa. Espero moooooito que ela NÃO saia da terça. Por que se ela estava julgando mal a "amiguinha" (pq a Tessália só é amiga de si própria), com certeza ela não teria sido eliminada com 78% dos votos em um paredão triplo. E quanto a hoje, na hora da indicação da Lia, a justificativa do Michel me deu tanta ráiva quanto deu na Lia. Pq EU VI eles conversando em uma festa (uma que eles estavam todos de preto e tinha uma gaiola onde as gurias levavam os caras pra dentro e ficavam dançando pra eles, sabem?) e a Lia falou que entenderia e acharia normal ele votar nela e nem estava ali tendo aquela conversa para tentar mudar este fato, estava ali para saber se ele entendia os motivos dela ter mandado a Tess pro paredão, e ele olho pra ela com aquela cara de bundão (pq meu deus, ele é muito dããã, babãozinho, amor i love you, papai-mamãe..) e disse "EU ENTENDO" e não foi o "entendo" da forma que ele disse pra Lia agora depois da indicação (eu tenho o canal 24hs então já vi tudo ;x), dizendo que era um entendo de "você vota em quem quiser", se fosse assim, no dia da festa ele deveria ter dito "Não concordo, mas você tem o direito de votar em quem achar melhor". Ai, enfim, desabafei. ;x Descuuuulpem o super texto, mas eu queria fala, precisava falar! E gostaria de saber se vocês concordam comigo ou acham que a Lia é realmente falsa.

Deixem seus pitacos, please.

xoxo

7 comentários:

  1. Oi lindona!!1
    Adorei seu clone Mac. Deu até uma vontade de usar meu Chocolate, da Avon, acredita que o tenho há quase 01 ano e ainda nem testei?
    Quanto ao BBB, penso que a Lia está totalmente de boa-fé. Ela não é falsa de forma alguma, pelo contrário, acho que ela, o Di Cesar e o Cadu são os melhores em termos de caráter dentro da casa. Estão jogando com dignidade. E se qualquer um deles ganhar, estarei muito feliz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. eu adoOOOoro a lia e super to torcendo pra ela
    e axo ela super sincera...
    Bjks e vamos votar para o Uillian sair
    uii num gosto dele
    acho ele muito de
    se achar o melhor cara do mundo
    em trasformar o mundo em melhor e tal...
    ble muito cheio de conversa...
    heheheh
    bjks
    adOooOro o blog

    ResponderExcluir
  3. n gostei do esmalte =/ sinceramente eu nunca usaria ele, pelomenos nao no verão. :S amo quando vc aposta num vermelhao acho que super combiina com vc mesmo nao sendo a cooor do verão . ps. eu assisto o BBB todos os dias da minha vida e dou todo apoio ao seu post. huahsauhs² beijos. ( mandei o dia da leitora).

    ResponderExcluir
  4. Thatamakeseetc-> Obrigada! :D Ah, é que essa cor realmente não chama aquela suuuper atenção, já tinha o meu fazia anos e só havia usado uma vez! Quanto ao BBB, concordo com você! Sério, não quero que a Lia saia ;~

    FlAvIaNiZiNhA-> Vamos fazer uma campanha pra tirar o william! hausahs Não tenho nada contra ele, acho até um mulato bem totoso ahsaus Mas prefiro a Lia e o Dourado! :D

    Beijinhos, lindas!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo-> De verão esse esmalte realmente não tem nada! Ele nunca me chamou muito a atenção, mas confesso que gostei! AMor, acabei de olhar o e-mail e não tem nenhum seu. Mande novamente, ok? :3 Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa,esse esmalte chanel eh liindo!...Gostaria de saber com quais esmaltes vc faz francesinha,por favor!..adoro seu blog,leio sempre...Sobre os comentários do BBB,acho a Lia um pouco convencida,mas ela ñ eh nada falsa!...voltem no Uilian mesmo!...Agora,ñ acho q o Dourado deva sair agora,mas ele n pode ganhar,ele eh preconceituoso demais,e um dos maiores maus do mundo,das coisas q mais nos fazem sofrer eh o preconceito!..tb prefiro Cadu q n eh nada preconceituoso,eh corajoso e tem caráter..tb gosto do Dicésar!...Bjos!

    ResponderExcluir
  7. ( VI QUE TEM OUTRA ANONIMA NO BLOG, AHUAHUA ) ENTAO QUANDO EU POSTAR VOU COLOCAR MEU NOME NA FRENTE OK.

    Bárbara : Jeh, mandei o e mail novamente :S
    aah to louquinha pela sua carteira dourada,queria uma de oncinha ou dourada mas nao encontro a de oncinha em lugar nenhum .. sabe onde encontro ? beijso.

    ResponderExcluir