Estréia do Dia da Leitora! Leitora do dia: Bárbara.

Oi Gatas, sou a leitora Bárbara,16 anos,Baiana de Salvador e estou participando do DIA DA LEITORA e venho falar sobre os esmaltes Big Universo .

Que as cores fluor já estão nos corações das gatas ousadas, isso não temos dúvidas .. e a tendencia das cores 'xegay' não poderia faltar nos vidrinhos de esmaltes. Pois é Gataaas,as coleçoes novas de esmaltes são especialmente para satisfazer e realizar os sonhos das gatas de ter os tons mais baphonicos nas unhas, as marcas de esmaltes apostaram nos tons queridinhos das meninas !
Sem contar que o carnaval tá batendo a nossa porta e os nossos esmaltes tem que ser o mais escandalo possivel (sem perder o GLAM né ? ).

A marca BIG UNIVERSO é a mais procurada por ter as cores que todas nos desejamos,entre eles o jade 'versão do adorado JADE da CHANEL'
o Andromeda vem com tudo com sua cor vibrante ja virou o mais mais das meninas,e pra quem adora um vermelhinho o Epopéia vem com uma versão de 'vermelho fluor' pra nos enlouquecer, o Laranja brilha na luz negra .. fora as outras cores que são super tendencinha como o top coats Matt plus que deixa a unha com aspecto de veludo, beem chic. E para as consumistas de plantão a noticia boa, o custo beneficio é baixissimo .. com apenas 1,80 vc pode arrematar o esmalte mais procurado da blogsfera.

Avaliação Pessoal:

Eu adoro as cores, só que de um tempo pra cá a marca tem deixado a desejar por causa da textura grossinha do esmalte,
então queridas as camadas de esmalte tem que ser a mais dosada possivel, se for fininha e se pintar longe de altas temperaturas o esmalte
fica bastante satisfatório. Basta aplicar duas camadinhas e tá tudo ótimo !

ps. aqui em Salvador - ba, onde eu moro tem apenas dois lugares conhecidos que vendem essa marca: Av.Sete e Pituba .

Iai Meninas,vocês se jogariam na onda das cores fluor ? Comentem.
Essa foi a minha participação no quadro DIA DA LEITORA do Femme Fatale .



xoxo ;*


Pitaco da Jeh**

Alguma alma caridosa, pleeease, me mande todos os esmaltes da Big Universo possiveis! Eu simplesmente babo por eles, principalmente pelo Matt Plus, mas onde moro, se eu perguntar pela marca vão me olhar com cara de "hã?!". Uó!
Adorei ter a primeira participação e quero que isso sirva de incentivo para as minhas leitoras participarem do quadro, né! Sem vergonha, sem timidez, bora mostra que sabem :D


xoxo

6 comentários:

  1. Querida qual o outro esmalte que vc ta segurando que brilha na luz negra?

    ResponderExcluir
  2. Felipe(Namorado da Barbara): Ela esqueceu de comentar que quer ficar pintando as unhas todos os dias de uma cor diferente.. mas como não fica legal fazer as unhas todos os dias ela mata a vontade dela de ver as cores pintando as minhas unhaas !
    uhsuhsashusahusa.. mass namorado eh pra tudo mesmo!

    Te amoo mt meu bê ! Otima estreia sua amor no dia da leitora, ficou lindo seu post.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que esmalte exatamente é o que está na mão com aliança (no canto da primeira foto)? Muito bonito, quero copiar, hehehe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Raquel: Olhando o dedo indicador vc pode perceber que é uma cor diferente dos outros dedos. Essa cor eh o esmalte brilho da Nice que deixa qualquer esmalte com o efeito fluor, que brilha na luz negra. So pra mostrar que os da Big não precisa de nada,eles ja são fluors.
    é o LARANJA da Big.


    Felipe: hausauhsuhas³ [L]


    Miss Blueberry: Esse é o Zênite da B.U ! Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Gente, que esmaltes incríveis!! Dá vontade de ter todos.
    Adorei a ideia do dia da leitora.
    Beijos e bom carnaval,
    http://jackecomck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, eu sei que tem um substituto para essa base que faz o esmalte brilhar na luz negra. É da marca Sansión Angel, talvez seja mais fácil de achar! :)
    adorei o post!
    beijos :*

    ResponderExcluir