Finalmente, a minha caixona! *-*

Venho comentado nos meus vídeos de comprinhas desde novembro sobre uma certa caixa, recheada de produtinhos que eu tinha encomendando, pois enfim ela chegou (e bem quando eu não tava em casa e ainda por cima minha irmã ligou sacaniando: Jeh, sua encomenda chegou e tá tudo quebrado! ¬¬)!

A demora se deu por eu ter feito o pedido em novembro, final de ano, festas e blá blá e os correios ficam abarrotaaados ai vocês já viram né? Só pra meio de janeiro minhas coisinhas começaram a das as caras aqui pelo Brasil.

Comprei com a Pri, do Make Up Bazar e ela é uma fofa, gente! Foi suuper atenciosa comigo antes da compra, durante (aguentando a minha anciedade e afins) e depois, recomendo a sua lojinha a todas! Se joguem nas compritchas porque vale móóóito a pena!

Hoje eu vim só mostrar mesmo, mais tarde virão as resenha ok?
Agora tá curiosa pra saber o que eu comprei? Conferi ai e vê se meu entusiasmo não era a toa:



~*Paleta 88 shimmer.
~*Paleta 88 matte.
~*Paleta Warm.
~*Paleta 26 tons neutros
~*Paleta 28 blushes..
~*Shu Uemura.
~*Duo fiber da CS.
~*Kabuki Pink da CS.
~*Kit de 50 sombras unitárias.
~*Kit de 10 cílios postiços.
~*Kit de 18 pincéis Braco e Rosa.
~*Brindezinhos leeendos de viver (máscara de oncinha, cílios postiços e brinquinhos, tudo de bom, né? *-*)

Agora vou lá namorar mais um pouquinho os meus novos babys.

xoxo

23 comentários:

  1. É vc q comprou aquela bagulhadaa toda? eu vi no orkut da priscila ajiOAJIOajio Orrã, comprar tudo asism duam vez nuncaa tinhaa vistoo.. mass parabens, vaz agr arrasarr xD

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaaaaaa!!!

    Que arraso suas comprinhas!!! Tô querendo a paleta de 28 blushes, atóóóóroon uma bochecha corada, kkkkk e a paleta nos dá uma versatilidade incrível... rola uns swatches? Pleaseeeeeee.

    Depois diz se gostou mais da 88 shimmer ou matte, tenho a de 120 corea A e tô querendo comprar uma outra, consultoria mode on.

    No mais é só aprtoveitar e fazer suas makes fantásticas pra gente.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Fia eu to aqui vendo miragem viu? Vc comprou exatamente TUDO que eu queria comprar!!!!

    Eu ja encomendei a paleta de 88 cores mate e estou aguardando chegar!!!

    Voce com certeza deve estar em estado de transe, é tanta coisa para "brincar", aproveitar que a gente fica doida!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa essa foi "A COMPRA" viu, arrasou em tudo que comprou!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. MayMakeUp-> Fui eu sim! hasuahsas Eu prefiri juntar money e comprar tudo de uma vez, sabe? Mas juntei dinheiro por um bom tempo + presente de natal do pai e namorado, não fui tão louca assim! hausahs

    Thatamakeseetc-> Oi, linda! Muito obrigada! Rola sim! hasusash Ao longo da semana vou postando e fazendo vídeos também, ok? A paleta de blushes é lindíssima! Mas é bem pequena, cada blush é do tamanho de uma moeda de 1 real, achei que fosse maior! hehe Quanto as paletas, ambas são lindas! Mas a matte não é totalmente matte não, possui sombra com cintilancia (mas não tanto quando a ultra shimmer), depois quero fazer um vídeo comparando as duas! Com certeza vai rolar muiiitas makes com meus novos brinquedinhos! hehe

    Cynthia-> Ai, estou em transe mesmo, as vezes nem acredito que estou com meus produtinhos finalmente em mãos! Em vez de comprar aos pouquinhos, optei por comprar tudo de uma vez só, a emoção de abrir todos os produtos é ótima! Sem contar que sempre pode negociar uns descontinhos, né! asuashas Agora é só aproveitar memso! (se bem que eu ainda to em fase de namoro, não quero deixar minhas digitais em nada! hausas)

    Lilian-> Foi mesmo! hehe Obrigada, florzinha! :D

    Beijos, lindas!

    ResponderExcluir
  6. ei jessica!!! vc levou a loja inteira!!! rsrs mas soh coisa boa, tb!!! vi essa palette de blush e amei, adoro blush!!! tb to d olho numa palette de 88 cores!!!!
    com td q vc comprou nao vai precisar d comprar sombras e blush nunca mais, rsrsrrsrs pq demora horrores pra acabar.....
    bjokassss e e faz uns makes com a palette pra gnt v aq!!!

    ResponderExcluir
  7. Sah-> É verdade! Agora tenho sombra pro resto da vida! ahsuashasu Mas a gente não resisti e já já to comprando mais coisas ;x ahsausahsua Farei sim muuuuitos look's com elas e posto aqui pra vocês!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Que comproooonas, hein!Amei suas compras, principalmente os poncéis e o curvex. bjo =**

    ResponderExcluir
  9. Alana-> Obrigada! Os pinceis são bem legais e o curvex é ótimo! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Carla Moreira21 fevereiro, 2010

    Nossa.. vc pagou caro demais nesses pinceis.. comprei os meus no flordemenina.com por 85,00. Vc nao pesquisou direito e pagou caro nas paletas tbm. Paguei 75,00 na minha warm com uma girl no orkut.. deu bobeira, gata. A faby do fabysbelleboutique vende o duo fiber por 25,00 e o kabuki por 20,00.
    Da uma pesquisadinha mais a fundo antes de comprar.. o $ eh seu eu sei, mas dica sempre eh bom. Se bem q com tanta sombra vc nao vai precisar comprar mais nenhuma por resto da vida pq haja olho pra acabar com tudo.. ate pq vc ja tinha uma paleta de 120 e uma outra ae neh..

    ResponderExcluir
  11. Meniiina que loucura! Tô de queixo caído aqui! Que sonho, abrir a caixona com tudo isso dentro hein?
    E como você fez para aguentar tanto tempo de espera sabendo que tinha comprado tudo isso?
    Pelo jeito teremos muuuuuuitos tutoriais por aí né?
    Ah, flor, queria uma forcinha. Tentei fazer um vídeo tutorial e queria muito a sua opinião, já que eu adoro seus vídeos. Queria dicas para melhorar e tal ^^
    tá lá no blog.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Mor-ri!!!Loucura total!
    Arrasou hein gatha!
    Tomara que quando passar essa fase de babação chova tutoriais por aqui!
    Vc c/esse monte de pallete me deu até vontade de sugerir um tuto,vi uma make linda,acho que super combina contigo e tenho certeza que vc fará perfeitamente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. JéH!
    Adorei seu blog!
    E mais inda suas compras! Fiquei em choque! Eu achava que eu era louca, "mas você ganhou" (Sim, eu li sua explicação e acho muito da válida..haha)!
    Ah! Vi que você realizou um desejo de compra que são as sombras da Lanmei, tava super curiosa pra saber se são boas... São?
    Se você quiser dar um pulinho no meu blog, fique a vontade! http://littlebeatofglamour.blogspot.com/
    BjoO

    ResponderExcluir
  15. Carla-> Pesquisei sim antes de comprar, na época a maioria das lojas (que eu conhecia e confiava) vendia essas paletas na média de 100 reais. Eu sempre soube que o flor de menina tinha os melhores preços mas uma coisa eu não gosto, eles mandam o produtos direto do fornecedor para a sua casa, não passa pelas mãos da dona a loja para saber se esta tudo ok e sempre vem naqueles envelopes grandes, e eu não acho que isso possa ser considerado como bem emnalado e com a quantidade de paletas que comprei tenho certeza que algo viria danificado. É claro que podia ter comprado algumas coisas com a pri e os pinceis em outras lojas mais acessiveis, mas quis comprar tudo junto para negociar descontos e afins. De qualquer forma, obrigada pelo toque. (;

    Luma-> É verdade, a sensação é ótima, mas as unhas ficam em estado de calamidade pois a gente quer arrancar tudo de uma vez, abri caixa, tirar os plásticos bolhas, enfim...hehe passei lá no seu blog e deixei o meu comentário, ok?

    Kel-> hehe Obrigada! com certeza assim que passar o dózinho deu sar, vai vir muuuitos tutos por ai! hehe Ah ,flor! Pode sugerir! Deixa a fotinho do look que tu quer, ok? Farei assim que possivel!

    Nanna-> hausahsuash "Eu ganhei" foi? hausahsau Adorei! Pois então, ainda não testei elas em um look, só no torço da mão e tal e achei a pigmentação boa, viu?

    Carine-> Obrigada por avisar, vou lá participar!

    Beijinhos a todas!

    ResponderExcluir
  16. Gente vc tá pagando muito caro! Eu paguei na paleta de 120 cores + a paleta warm => 60 reais COM FRETE! Tem gente assaltando aí!

    ResponderExcluir
  17. Renata-> Nossa! que isso! Te cobraram menos do que o preço e custo das paletas! Acho que você deveria abri o olho! Qual a procedencia das paletas, se estão no prazo de validade... Pq como podem te vender com o preço menor do que foi para fabricalas? (; Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Carla Moreira23 fevereiro, 2010

    As paletas custam em torno de 19 dolares Jéssica!! VC q tem q abrir o olho e pesquisar mais antes de comprar!! Da uma olhada nesse orkut aki! A menina eh mega confiavel e vende num preço suuuper bom! Vc q foi afobada e saiu gastando tudo de uma vez com uma pessoa soh!
    Outra coisa.. duvido q na caixa da sua paleta veio data de validade.

    ResponderExcluir
  19. Carla Moreira23 fevereiro, 2010

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1920538860111407223

    Esse orkut aki!!

    ResponderExcluir
  20. Bom Jéh, adorei as suas compras e realmente acho que você pagou caro em algumas coisas.
    Mas, como muitas meninas já deram seus pitacos, alguns inclusive grosseiros,vou ficar quietinha.
    Quanto as comprinhas, eu tenho exatamente as três paletas de sombras que você comprou, só não tenho a 28 cores.
    Eu andei reparando, e percebi que as paletas de 88 cores, não nos dão muita opção de cores.
    (WTF? TÁ BOA SANTA?) Calma, que eu explico. Se você reparar, dá para perceber que só tem um laranja, que não é muuuito laranja 88.
    Tem alguns amarelos, que também são disfarçados, são pigmentados, no entanto, claros.
    Cinza, veja se você consegue encontrar algum cinza asfalto nas paletas. Não!
    A paleta tem uma grande variação de verdes, roxos, rosas, azuis então nem se fale. E claro, alguns tons neuros.
    Nesse caso, é melhor comprar a de 120 ou a de 180 cores, porque parece que tem mais cores diferentes, não só variações.
    Mas enfim, as paletas 88 são ótimas! Aproveite, e eu mal posso esperar para ver os seus looks.
    Jéh, gostaria também de pedir para, se possível, você fazer alguns tutoriais em fotos, porque as vezes a net está lenta e não consigo assistir aos vídeos.
    Já valei demais.
    XOXO

    ResponderExcluir
  21. Olá meninas! O preço final depende do fornecedor do produto, nem sempre compro com o que oferece os preços mais baixos, dou preferência pela qualidado do envio.
    Fornecedores existem de monte, sendo então injusto fazer comparações ou estipular o preço base.
    Compro os produtos com uma pessoa que sei que não terei problemas futuramente.
    Assim como tem concorrentes que vendem mais barato, outras vendem pelo dobro do preço.
    Eu avalio um preço justo para mim e para cliente na hora da negociação.
    O preço final que a Jéssica pagou, não é o resultado da soma de todas os produtos, rolou um bom desconto, pois quanto mais produtos forem comprados de uma única vez, maior o valor do desconto. No final das contas saiu no mesmo preço, ou até mais barato que as demais lojas.
    E estas picuínhas eu acho totalmente desnecessário, uma vez que ninguém é obrigado a adquirir absolutamente nada contra a vontade, e tenho certeza que a Jéssica pesquisou horrores antes de decidir a minha loja.
    Abraço

    ResponderExcluir
  22. Gente, eu comprei direto pelo Ebay, obviamente! Não houve nenhuma parada no caminho, e, obviamente, isso encarece muito. Só o frete que vc tem que pagar dentro do Brasil para sair da casa da pessoa que vc comprou até a sua, já aumenta, e muito, o preço.
    No Ebay eu também não compro no mais barato, compro no que parece ser mais seguro - pois só compro coisas para mim, não revendo, então não compro várias vezes a mesma coisa.
    Mas a minha entrega demorou bem menos... Comprei no final de dezembro e antes de terminar janeiro já tinha chegado, mas eu moro no Rio, acho que isso deve agilizar um pouco as coisas, sei lá.
    Comprar no lugar mais barato, realmente, não é sempre a escolha certa. Vai de cada um achar que deve pagar mais por mais conforto e etc...
    E, sem dúvida, qualquer revendedor ganha dinheiro em cima! Ele não pode ter prejuízo, né? Mas eu fiquei impressionada pq o preço da paleta de 120 cores é de R$30 no Ebay e tem muita gente combrando R$90. Lucrar 200% é demais para mim...
    Eu mesma já vendi wayfarer no Orkut, que eu comprava a R$20 e revendia a R$35, mas não teria coragem de revender a R$60, aí eu acho que é assalto.
    Minha opinião...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Queremos resenhas, swatches, tudo!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir