Para atualizar: Minha participação em concursos.

Vocês devem ter notado que minha presença por aqui não tem mais sido diária quanto antes, tudo culpa do verão e da net. Não que eu tenha saido muito e vivido de molho na piscina, alias, quase nunca faço isso, mas verão acaba comigo, sério mesmo, cabelo fica uó, pele também, minha olheiras parece coisa do capeta e o ânimo? Pra nada! Fico só atirada na frente do ventilador ou ar condicionado, parece que morri pro mundo. Não tenho paciencia pro pc, até pq a net nem o bloger não colaboram, né? Hoje passou o dia sem ela dar sinal de vida e o blogger não computa minhas respostas aos comentários, é algo cabuloso, envio, aparece lá direitinho ai do nada, cade ele? Sumiu. E pra melhor tudo, quando eu resolvo gravar um vídeo, por um enooorme ato de babaquisse, apaguei o bendito ¬¬ Sem querer, obviamente. Então terei que gravar ooooutro e blá blá.
Mas chega de lamentações, vim deixar vocês a par do que eu ando aprontando por ai. Quando surge alguma animação nesse corpo, tento participar de alguns concursos que ando vendo por ai, e um dele é com o tema de carnaval, da Mayana, não deixarei o link do concurso, pq não to conseguindo abri o YT, legal né? Assim que der, atualizo aqui.
Não fiz um tuto, por que fui fazendo essa make meio ao acaso, me sentei e fui produzindo, mas se quiserem, peçam, que assim que der, eu faço, ok? Mas que esse look sirva mais de inspiração para os dias de folia que ainda tem por ai.


*O vídeo que eu fiz e apaguei sem querer, era dos Reviews de todos os batons e glosses da NYX, irei refaze-lo e posto aqui assim que der.
*Fiz algumas TAGS no YT, mas não postei aqui pq não sabia se vocês teriam interesse em assitir, vocês tem?
*Me sugiram tutos, to sem nenhum pingo de criatividade, então aceito sugestões!


xoxo

7 comentários:

  1. ARRAZOU JÉÉ! Nossa tem quantas cores ai? 7? Super colorido e usável! Eu mesma tenho dificuldades para fazer look's coloridos e bonitos assim.

    Adoro tags, posta pra gente \o/

    ResponderExcluir
  2. Barb -> ai gostei mtu, sabe o que eu acho que ficaria melhor ainda? ao invês do paête, usar aquelas estrelinhas que vende em papelaria!
    o que vc usou pra colar? foi cola de cílios?

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ficaria melhor com as estrelinhas de papelaria mesmo..
    Ou uns strass bem pequenos assim.

    Sei lá, achei q ficou grande e com pouco brilho. Enfim.

    Mas a maquiagem ficou muito bonita =) Adorei =)

    ResponderExcluir
  4. Lindissima!!!Adorei as cores!
    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Pri-> Obrigada, amiga! :D Tem 7 cores sim, tentei seguir a sequencia "cores do arcoires" hasuas Também não sou muito boa em looks mega coloridos, mas esse me agradou :D Então tá, posto sim!

    Barb-> Eu queria por strassinhos, mas não planejei muito pra essa make e na hora usei o que tinha em casa! hehe Usei cola Tenax.

    Anônimo-> Pois é, mas como expliquei pra Barb, não era nada planejado, então usei o que tinha em casa.

    Emanuelly-> Obrigada, linda! :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. to adorando seu blog!
    tah cada vez mais legal!
    o bom dele eh q eh sempre atualizado.
    parabeeeens! ;*

    ResponderExcluir