Presentinhos da Sigma!

E ai, minhas gatas, tudo bem? Comigo está tudo óóótemo! Sabem porque? Porque acordei com uma leenda caixinha esperando por mim! Ai não tinha como não começar o dia bem, né?

Na minha caixinha vieram:
O kit para olhos (Sigma Essential Brush Kit Eyes) e 4 sombrinhas da sua nova linha de makes, ótimas para compor um smokey eyes!

Os pinceis são:

Na ordem: SS209 (pincel para delineador), SS224(pincel para esmufar, meu queridiinho), SS266(pincel chanfradinho, para delinear ou preencher sombrancelhas), SS252 (perfeito para produtos cremosos como sombras e primers), SS239 (pincel para aplicação de sombras), SS275 (chanfrado e fofinho, perfeito para acrescentar e esfumar a sombra ao mesmo tempo e aplica iluminadoras) e SS219 (também conhecido como pencil brush, ótimo para canto interno, adicinar cor no concavo e nos cílios inferiores).

Os pinceis da sigma são ótimos e a qualidade é incomparavel, né? Ótima demais! Eu já tinha o Travel Kit e uso muuuuito aqueles pinceis! :D Estou super feliz com os meus novos babys!

E as sombras:

O meu kit é o Smokey Eyes (como adivinharam que é o meu preferido?), as sombras são lindas e muuito pigmentadas! E uma coisa muuito legal, é que veio também um estojo em forma de quarteto, onde eu posso encaixar as sombrinhas, assim ocupa menos espaço e eu posso leva-las comigo pra onde eu quiser!(olha que espelho MARA, enooooorme)
Fiz uns amostras pra vocês:
Shine a Light

Start Me Up

You Got the Silver

Paint it Black

Elas são perfeeitas! Gamei! Como já disse, a pigmentação é ótima! E principalmente a Paint it Black, que não quis sair do meu dedo nem na agua!

Gostaria de agradecer a equipe da Sigma MakeUp por ter me oferecido esses produtos e a Luisa, que foi quem entro em contado comigo, muito obrigada pela oportunidade, atenção e por ter tido todo um cuidado no envio, com os produtos muito bem embalados (com aqueles plasticos bolhas gigaaantes), adorei tudo! Se vocês quiserem conferir os produtinhos da Sigma, acessem O site da Sigma (caso não consigam acessar tentei direto - http://www.sigmamakeup.com/index.html).

Vou preparar um vídeo, de um make bem bonito usando os pinceis e as sombras, me aguardem! *gargalhada maléfica*

xoxo

15 comentários:

  1. Mariane-> São lindas mesmo! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quem vc teve q subornar pra ganhar isso? srsrs tbm queroooooooo!!

    ResponderExcluir
  3. Fabi-> Só toda equipe de marketing! ahsuasha Beijinhos, Fabi!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!!Sou louca pra experimentar os produtos da Sigma! Adorei, quero ver os makes que vc vai fazer com tudo =)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. nooooooooossa senhora que tudooooooooo ! faz logo um look pra ONTEEEEEEEEEEM . Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Regina-> Eu recomendo, todos os produtos são ótimos! os pincéis são os melhores que eu tenho desparado!

    Báh-> hehe pode deixar! só não fiz hoje porque tinha que lavar os pinceis!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. que coisas lindas!!! vi gel liners na sua wishlist e eu tenho uns pra pronta entrega pra vender, se quiser dar uma olhada passa no meu blog www.tofucoloridoloja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lívia-> São lindas mesmo. Passo lá pra dar uma olhadinha sim, viu. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu quero tbm! Sigma, i love you, me patrocina! SUAHSUAHUSHAUHSUA
    Adorei esse estojo para colocar as sombras unitárias, super prático! E os pincéis? Acho os pincéis da Sigma maravilhosos! ^^
    Flor, brigada pela ajuda. Achei que o balãozinho era colocado no programa de edição, mas é mais fácil do que eu imaginava!
    beijão :*

    ResponderExcluir
  10. Luma-> ahsuashasuash Todos os produtos da sigma são realmente ótimos demais! :D ♥ O estojinho é um luxo! hehe
    É super fácil mesmo, não tem mistério. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. aiiiii q tudo Jeh!!! meu sonho os pincéis da sigma, mas sao caros demais =( queria um kit travel black eh taooo fofo neh?? vou assistir o video qndo vc fizer!!! beijinhuss

    ResponderExcluir
  12. Amanda-> Os pincéis da Sigma são ótimos, mas também acho os precinhos salgados! Tenho o travel kit nice in pink e amooo ele! Vem pinceis bem básicos mas dá pra se virar muito bem com eles! Eu fiz o vídeo, mas to com problema no audio do pc, então não tenho como edita-lo, assim que resolver tudo, já posto o vídeo! hehe Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Jeh,como vc ganhou esseses presentinhos da sigma?!

    ResponderExcluir
  14. Oi linda adorooooooo seu seu blog ne seus tutoriais, eu só fico me perguntando uma coisa como você pode ser tão sortuda menina!!! rsrsr...olha parabéns....os produtos da Sigma é um sonho que infezlimente eu ainda não realizei..poxa..mas enfim um realizarei...uma pergunta? como você conseguiu este contato como faço pra conseguir também, por favor se der pra me ajudar fici grata, beijos****amo seu blog

    http://rosamaniamake.blogspot.com/

    ResponderExcluir