Testei: Creme Magix - Avon.

Quando ele surgiu foi aquele auê pela net, tooodas queriam a mais nova novidade do Avon, um primer barato e de facil acesso e que ainda por cima, prometia diminuir poros e linhas finas alem de controlar a oleozidade da pele, uma maravilha, só falta te servir café na cama.
Demorei um pouquinho para ter o meu, pelo fato de não ter poros dilatados e nem a pele oleosa, também não vou a balada, então primer para o rosto não é aquele produtinho indispensável in my life. E sinceramente, ainda não teria o adiquirido se não fosse os poros mega dilatados da minha mãe, sempre que eu ia fazer um make nela, na hora da pele era um desespero, passava a base e ressaltava MUITO os poros, ai comentei com ela sobre o primer do Avon, ela comprou e me deu: Achei ele MINÚSCULO, é menor que a minha mão. Demorei um pouco pra testar, porque em mim não ia ver diferença alguma e também não fui a nenhuma festa, então esse fim de semana, convoquei a minha mãe para o teste, bora conferi?

Aqui a pele dela ao natural, os poros são beem dilatadinhos mesmo: (a diferença no tom de pele é culpa da luz)
Não foi preciso muuuito produto só para a area das maças que é onde os poros são revolts mesmo:
E o resultado final:
É óóóbvio que os poros não somem completamente, mas eu achei que deu uma super disfarçada, gostei bastante do resultado e como era para o probleminha dos poros que eu queria mesmo, super aprovei o produto.

Ainda não usei pra sais, nem em mim, nem na minha mãe, então não sei se ele segura bem o reboco ou a oleosidade da pele, assim que usar, conto pra vocês.

O precinho é R$38,00 , é pequeno mas rende bastante, eu aprovo e recomendo. Mas tem meninas que dizem que não presta, então... hehe

xoxo

11 comentários:

  1. Jéeh! Eu preciso de uma ajuda! Como vc faz para o vídeo ficar do tamanho certo no youtube e não ficar com aquelas faixas laterias. Isso é configurado diretamente na câmera ou depois?
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto dele, acho q tem uma textura grossa e fica parecendo um sebo na pele.. vou comprar um pimer que seja melhor absorvido pela pele, pq eese da Avon não me agradou nemum pouco. Ele fecha os poros, mas deixa pele com aspecto pesado. ;/ bjo =*

    ResponderExcluir
  3. Luma-> Ai Luma, não faço a mínima ideia ;/ Nunca mechi nisso e nem sabia que dava! Meus vídeos sempre ficaram do tamanho certo direto, não sei como te ajudar, sorry :T

    Alana-> É como eu digo, o que agrada um pode não agradas a todos. Ainda não usei pra sair e tal, não sei se ele vai acabar me agradando por inteiro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Somos duas então *-*
    Adorei ele, super ajuda na make o dia todo, passo ele todos os dias antes de me maquiar para ir trabalhar e fica ótimo :)
    beijo flor ;*

    ResponderExcluir
  5. eu comprei!!! mas ainda nem sai pra poder usar...mas testei em casa e deu uma disfarçada boa!! vou ver agora como se comportada no dia a dia....tb achei bem peqeno o vidro....
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. estou esperando o meu, ansiosa já.

    beijo beijo!

    ResponderExcluir
  7. Barb -> a só testando pra saber, eu sinceramente tenho muita dó de gastar meu dinheiro suado (nem tento hehhe) de mesada com um produto que não dá pra testar antes, apesar q para a minha pele super valeria a pena, mas qndo eu puder pegar emprestado com alguém vou fazer o teste e ver se vale a pena o investimento

    ResponderExcluir
  8. Barb -> Jeh eu gostei do topetinho que vc usou no video da tag das 25 perguntas aleatorias ele parece ser fácil de fazer... tem como vc botar uma foto pra ver os detalhes?

    ResponderExcluir
  9. Vicios e manias-> Pois então, ainda não usei no dia-a-dia, espero que ajude a segurar o carão! hehe

    Sah-> Estou na mesma situação, só testei em casa mas ainda não sai com ele para ver o resultado, espero que seja bom! :D

    Tarcee-> hehe Esper oque goste :D

    Barb-> Sinceramente eu também não teria comprado se dependesse da minha mesada! Mas como foi mamis que comprou... Acho que você deve testar mesmo antes, por que muito getne gosta, mas também muita gente detesta, né? Ahh, flor, mas eu não to usando topetinho no vídeo das 25 perguntas aleatórias. Eu simplesmente prendi o cabelo normal em um coque e joguei a franja pra tras sem prende-la, acho que por isso fica esse aspecto de volume.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica,
    Eu não testei pq achei caro demais, tb li algumas meninas dizem que amam, outras odeiam, então o negócio é testar. Eu quero testar o da Koloss, dizem que é bom tb e o precinho mais em conta!
    Beijos

    *=)

    ResponderExcluir