Testei: Curvex Shu Uemura.

Qualquer pessoa que entenda um pouquinho só de make já ouviu falar nele, as makeups adicts (nós) o idolatramos e o desejamos. Um curvex tão perfeito que só falta lhe servir café na cama.
Resolvi então ter o meu.


Nunca achei que o que dizem do Shu fosse balela, sempre acreditei no seu potencial! ahsaushas E desejava tanto ele, que foi o primeiro produto que eu testei!
Então também será o primeiro produto que eu vou mostrar aqui! hehe

Tenho certeza que vocês não tem nem ai pro meu blá blá blá e querem ve-lo em ação, bora lá então:
Aqui meu cílios sem nada, peladjênhos: E agora com o incrííível Shuuu /o/: A curvatura é perfeita! *palmas para o Shu* Ele pega todos os cílios de uma vez só, não belisca e realmente curva os cílios de um jeito que nenhum outro faz! Eu tinha aqueles curvex baratinhos que a maioria tem, da Prada e tal, e ele deixava meus cílios parecendo um "L", totalmente dobrados em vez de curvados.

A eficaz do shu é comprovado pela ciência e pelo Femme também!

Vale os R$65,00 investidos nele (cada centavinho).

xoxo

9 comentários:

  1. Que bom que gostou Jé!
    O Shuzinho também é minha paixão

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Priscilla-> Ah, eu adorei! shu agora é xodózinho! hehe Beijinhos, pri!

    ResponderExcluir
  3. Q lindoooo, eu quero um também!rs
    mas eu sou mão de vaca sabe, to querendo comprar ele mais barato pelo ebay, mas to c medo dele ser falso , rsss, mas vou testar sim de qualquer forma, rss bjinhusss faz um tutorial com o shuuuuu =D

    ResponderExcluir
  4. Minhas paletas não eram falsificadas e nem estavam fora da validade, ao contrário, estavam ótimas. Respondi melhor no outro post, explicando tudo que eu acho direitinho (no post do vídeo da caixona!)

    ResponderExcluir
  5. Amanda-> Vale a pena, Amandinha! Eu tomo muito cuidado quando vejo um produto com o preço muito abaixo do normal, como tem lá no Ebay! Quando a esmola é grande o santo desconfia :x aheh De qualquer forma vale muito a pena os 65 reais! Eu recomendo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Renata-> Well, que bom então! Nunca comprei pelo Ebay então não sei a média de preço, mas pelo fato delas terem sido muito abaixo do preço normal cobrado das lojas que conhecemos, desconfiei. Parabéns pela compra que você fez, então. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Linda!
    Sempre acesso o blog, e só agora que percebi que ai do lado é a sua lista de desejos...
    eu tinha prestado atenção nas fotos, mas não no título (dãhhh)...
    Percebi agora que tem um monte de "desejo realizado"... e me toquei!
    Adorei a idéia!
    :)))
    bj bj

    ResponderExcluir
  8. DriM's.Ateliê-> hehe A "lista de desejos" foi meio que uma tatica de eu reuni tudo que eu realmente quero e me esforça pra consegui e acaba não gastando por impulso com coisas que na verdade eu não preciso! hehe Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Jeh vc gostou mesmo do Shu,vim aqui conferir,kkk.
    Antes usava um da Contem que é bom,mas o Shu não belisca nadinha,pega todos os cílios e curva mesmo,apaixonbte,vale a pena.

    Mas vc já tem cílios bonitos, então com o Shu arrasa.

    Beijão bem Grandão.

    ResponderExcluir