Vídeo: Comprinhas de Janeiro.

Com certeza os vídeos que mais gosto de ver são os de comprinhas! Nossa, atóóóron! E também agoro mostrar as minhas pra vocês!



xoxo

Meninas, muitas estão me perguntando onde, pedindo link e tal, da vendedora dos Batons da NUX que eu comprei, deixarei mais uma vez aqui, pra não precisar ficar colocando nos comentários e tal, ok?
O link dos Batons da NYX que eu compre é este aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132593310-blush-em-po-nyx-_JM

4 comentários:

  1. aiii!! comprinhas [suspiro...] tudebaum nee! adorei seu blog, dicas, tudim! sou "caloura" mas chego la! faz uma visitinha pra mim ok! bejinho da Suzue! (^3^)/*p.s: jah estou te seguindo viu!

    ResponderExcluir
  2. Menina adorei tuas compras.Amo batons e tou louca para compras batons e outros produtinhos da Nyx.Onde vc comprou mesmo?E fiquei impressionada pois todas as cores desses teus batons da Nyx estão em minha listinha dos batons que quero comprar.Tenho medo de comprar em site internacional e também ando com grana super curta.Estou começando um blog:
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Júlia Cristina07 fevereiro, 2010

    Eiiiiiiii Jeh, tudo bem???
    Meu nome e Júlia....rsrsr não tenho blog....nem faço vídeos....mas AMO³ assitir...
    E Adoro seu blog e seus vídeos....entro todo dia para ver se tem post novo...
    Parabéns....ganhou uma nova seguidora....
    bjokassss

    ResponderExcluir
  4. Donna Branquela-> Coloquei o link novamente no próprio post, ok? Acho que assim fica melhor! Realmente eu achei um preço óóótimo e quero comprar outros! Uma boa opção! Super indico o produto e a vendedora!

    Júlia-> Ai, obrigada, Júlia! :D Espero então te ver por aqui mais frequentimente! :D

    Beijão!

    ResponderExcluir