Comprinhas básicas!

Gurias, vocês não tem noção de como eu estava desesperada pra fazer umas comprinhas, fazia taaanto tempo que não comprava nada que estava quase tendo um ataque!

Foi tudo muuito modestinho, comprei um duo de sombrinhas, 3 esmaltes e ganhei um batonzinho, mas já tá ótimo, pelo menos passo um pouco a vontade de compra :xBatom Marchetti - 04, Duo de sombras - Vult - 04, esmaltes: Amarelo Sol - Colorama, Filete- Risqué e Marisa - Impala.

Na perfumaria onde eu comprei o duo de sombras, tava um monte de coisa em promoção e se comprasse algum produto Vult, ganhava um batom (tinha um potão cheeeio de batons desses baratinhos. Minha intenção era só compra esmaltes, mas sabem como é, não resistimos a uma promoção :x hushasaushas E alem das contas, um duozinho básico em tons de marrom, nunca é demais (; O meu é o 04.

Vamos falar do batom:

Ele é bem pobrinho, gente, a embalagem é transparente de plástico, mas como diria a minha vó "De graça até injeção na testa" hasuash Mas o tom é bonitinho, um pêssego peroladinho, gostei! Só achei a textura dele sequinha demais.

Agora os esmaltes:Na verdade, tudo isso é culpa desses Amarelo sol da Colorama, que hoje em aula eu botei na cabeça que queria usar de todo jeito pra viajar (vou viajar amanhã, girl's), então assim que sai de aula fui a cata do tal amarelo sol :x No fim arrepatei também o Filete, um douradinho, pra fazer umas artes nas unhas :x E o Marisa, que eu tinha comentado aqui que queria um monte mas não achava, ai achei e comprei :x hoho

Foram comprinhas bem humildes, mas espero que tenham gostado.

Amanhã falo mais a respeito da viagem, ok?

xoxo

9 comentários:

  1. adorei o da impala...que tom de azul mais lindo.....beijinhuu

    ResponderExcluir
  2. Josiane-> Lindo mesmo, né? Tava louca por ele! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do batão =)
    Quero ver esse esmalte azul nas unhas!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Flavia-> Bonitinho, né :D Beijos.

    ResponderExcluir
  5. oie ..lindas as sobras pau pra tda hora né?
    Já os esmaltes prefiro o amarelinho n curto muito cintilantes...qro ver depois nas unhas viu gata!big bjo!

    Cris!

    ResponderExcluir
  6. Makeup da Cris-> é verdade, duo de sombras marronzinha é sempre uma mão na roda! ai, te juro que é o amarelo que eu to com mais medo de usar! ahsuashasu Beijão

    ResponderExcluir
  7. Lindonaa!!
    Td jóia?
    Acho que o "bichinho do esmalte" está a solta, rsrsrsr desde a semana passada para cá, inclusive hj, comprei horrores, acho que já estão até me confundindo com uma manicure, kkkkkkkkkkkkkkk. E que coincidência: tb fiquei fissurada e adquiri o Amarelo Sol, Colorama, pintei as unhas domingo, usei-o com o Matt Plus, mas na segunda logo descascou, buááááá.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Ih tb fiz umas comprinhas hoje hihi! É verdade, eu não resisto a promoções... e esse duo está mt fofo!!
    Não tenho nenhum esmalte amarelo, acho q é a minha última barreira a ser quebrada hehehe... hj já comprei um verde! :D

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Thatamakeseetc -> Ah, nem me fale, eu to numa louca por esmaltes, e só esmalte diferente! haushasu Eu queria ter esse matteplus, mas acho que ia acaba não me acertando com ele. Pelo menos com os matte fluor da impala, achei horroro aquele acabamento borrachudo ashausa

    Nana-> E a minha barreira é o verde :X huashausah Queria comprar o menta da risqué, vamos ver, né

    Beijão!

    ResponderExcluir