DIA DA LEITORA! Leitora do dia: Ana.

Oi meninas, sou a Ana tenho 17 anos, sou leitora do Femme Fatale desde o fim do ano passado e adoro o blog, adoro as dicas, os tutoriais que a Jéssica faz com tanto carinho pra nós, em fim adoro tudo no blog, e hoje estou aqui pra participar do Dia da leitora, então vamos ao que interessa.
Bom o assunto que eu trouxe pra tratar são os cuidados com a pele, muita gente não se importa, mais convenhamos que uma pela hidratada e bonita faz toda diferença pra qualquer pessoa, e nesse mundo de cosméticos são tantas opções para esses cuidados que com certeza um vai se adaptar para o nosso tipo de pele e etc. Eu vou mostrar pra vocês os produtos que eu uso e pra mim eles são um máximo, não custam caro e fazem um ótimo trabalho, eu particularmente não sigo oficialmente aqueles passos em relação a pele que é limpar, hidratar e tonificar, eu sigo três passos, mais que são bem básicos e simples, com ótimos produtos mais que resolvem meu caso, minha pele é normal eu só tenho uma briguinha com a área dos olhos mais estou usando um produto que está me agradando muito então vamos aos produtos que eu uso:
*embaixo da foto: 1-Neutrogena Deep Clean, 2- Adstringente de limpeza profunda 3- Controle de brilho.
1º Passo: Para a limpeza eu alterno entre o Gel de limpeza facial e o Adstringente de limpeza profunda Clean&Clear, eu prefiro o Gel da neutrogena porquê ele você passa no rosto e tem que ser retirado com água pois faz espuma e tal, então eu sinto que ele me deixa mais de ‘’ cara lavada’’ eu uso o adstringente também, tenho várias versões diferentes dele, mais ele dá um leve ardor nas minhas bochechas então ele só de vez em quando.Depois desse processo raramente eu uso o controle de brilho pois meu rosto não é oleoso, eu o uso geralmente na zona T só pra evitar mesmo oleosidade.
*embaixo da foto: 1- Hidratante Clean&Clear, 2- Gel secativo Clean&Clear,3- Neutrogena Health skin
2º Passo: Hidratante Clean&Clear passo ele em todo o resto com movimentos circulares, ele não é oleoso e é super cremoso, eu não costumo ter espinhas, mais quando uma ou outra resolve aparecer eu taco logo o Gel secativo também Clean&Clear a noite e de manhã ela já esta sequinha, este gel resolve muito pra mim, como eu disse odeio minha área dos olhos, minhas pálpebras são flácidas então uso um creme firmados na Neutrogena para área dos olhos.

*embaixo da foto: 1- Neutrogena Uniform Body, 2- Jonshon Softlotion, 3- Sundown Beauty
3º Passo: Hidratante corporal e filtro solar, Uso todo dia o Neutrogena Uniform Body Care que uniformiza o tom de pele, comprei ele pela embalagem não vou negar, ela é grande, e pra dormir depois do banho eu uso a minha queridinha jonshon Softlotion que é de lavanda e camomila ela descansa minha pele, além de deixa lá super macia, tem milhares de cremes dessa linha e adorooooo todos. E por fim mais não menos importante, para os dias de sol, o bom e velho sundown, ele é pequeno prático e tá sempre na minha bolsa/mochila.
1.Bom meninas é isso,espero que tenham gostado,desculpa se o post ficou grande mais eu gostaria de compartilhar tudinho com vocês, acho que vocês repararam a minha ‘’ relação pra lá de intima’’ com a Jonshon & Jonshon,todos os produtos que eu uso são da marca, mais é que meu pai trabalha lá, então os produtinhos saem bem mais em conta, e quem ganha com isso? Minha pele \o .
2.
3.Bom é isso, beijo pra todas, Jéeh(posso te chamar assim ?! me achando intima já) obrigado pelo espaço, vou voltar mais vezes. Beijos e tchau


**Pitaco da Jeh**

Claro que pode me chamar de Jeh, né flor! ahsa Eu amei o post, até porque eu acho que muitas meninas por ai, se jogam com tudo nas makes, mas espequecem que a nossa pele precisa de todo um cuidado especial, né? Não sou nenhum exemplo, ja que só fui cuidar da pele quando criei o blog, pois aprendi muito com vocês!

xoxo

3 comentários:

  1. adoreiii tuqa lista de desejos! onde compra o Lip paletter da NYX 96 cores? também moro em poa! meu blog é tudo3.wordpress.com
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee.
    Tem sorteio no meu blog.
    Passa por lá tah?!!
    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. Bacana as dicas Ana,vc é muito linda,não vi pálpebra caída não gata,pára de bobeira!!rs

    Jeh acho muito legal o Dia da Leitora,é uma troca de experiências muito construtiva,o blog fica bem diversificado!

    Bjs

    ResponderExcluir