Esmalte da semana + comprinhas de esmaltes.

No post anterior sobre unhas, perguntei sobre que esmalte deveria usar para hoje, volta as aulas, e geeente, foi unânime! Todas queria o Shock! Pobre Luxo, se sentir rejeitado e foi pro cantinho :~

Eu sempre fui meio "reservada" quando o assunto é esmalte. Nada de muito inovador! Verdes, azuis, laranjas e amarelos não era comigo, esmaltes com brilhos nem pensar, fluor então? Crédo! Mas confesso que aos poucos, olhando os blogs, e vendo o quanto algumas cores ficavam lindas nas meninas, me perguntei "Por que não?".
Aos pouquinhos as cores mais vibrantes vieram ocupar minha caixinha de esmaltes.

Como o Shock foi escolhido por vocês e por aqui, são vocês que mandam! Fui de Shock:


Dessa nova coleção Matte Fluor da Impala, só usaria o rosa e roxinho sem para pra pensar, posso estar querendo ousar, mas não sairia por ai com verde ou amarelo marca-texto nas unhas, não mesmo! ahsyashahsuashas Achei a cor lindíssima! Mas o efeito matte é feio, parece emborrachado, buuut uma camadinha do extra bilho e fica ótimo! Abre e deixa mais vibrante ainda a cor!
Realmente todas as minhas amigas amaram, a cor é bem bonita mas é fluuuor mesmo, minhas unhas brilham :x asaushusahs Estou me acostumando com tanta atenção voltada as minhas unhas e me adequando com os acessórios, porque dourado não combino nem um pouco :T

Agora as minhas comprinhas de esmalte, que fiz hoje, depois da aula, com o Love, tenho até peninha dele quando resolvo entra em todas as farmácias, lojinhas creuzas e afins a procura de algo, passamos a tarde toda! ahsuas Pior quando ainda pergunto "Mô, o que tu acha deste? :3" e ele me olha com aquela carinha tipo tenha piedade de mim :x Tadinho! Mas enfim! A minha busca de hoje era com o New York da Ana Hickmann, tipo assim, quero demais esse esmalte! Mas não encontro mais essa marca onde eu moro, uó total! Enton quem souber de um gêmio dele, me comunica! Clamo por um esmalte azul-escuro-metálico-com-reflexos-roxos prontofalei. Bem, deu pra perceber que não achei, né? Mas comprei outros, todos também bem ousados e um em especifio, não sei se terei coragem de usar :x Na ordem:
Penélope, Barbarella, Pier e Laranja, todos da Impala.
Esse primeiro tem um tom lindo, mas é muito ousado pra mim, eu acho. É da coleção gloss (assim como o Barbarella) e eu não sei dizer se isso é azul ou verde, ou os dois juntos hehe Mas é lindos! Quando essa coleção lançou, olhei e pensei "Crédo, nunca vou usar isso" e olha como são as coisas, comprei dois! hasua Não sei se o "gloss" é só pelo fato de serem brilhosos, terem efeito molhada ou sei lá, mas espero que a cobertura seja decente e eu não precise usar uma cor base ou passar 1832374193 camadas dele!
O pier é para passar por baixo do glitter prata e o laranja por baixo do coral chic.
O que vocês acham que eu devo tentar primeiro?

xoxo

ps: quero também muito o Marina na Impala, mas parece que a onde azul tá passando, porque antes, tinha em todo lugar, agora eu cato ele e nada!

16 comentários:

  1. Barb -> penélope, penélpe, penelópe!!!!
    realmente essa onde de matte é pho** ninguém é tão matte assim na vida real e colocar nas unhas é demais mesmo!
    acho q eu encontro o marina aqui curitiba se vc quiser eu te mando!

    ResponderExcluir
  2. sem duvidas o penelope, tambem vou me jogar nele (quando eu achar) hauhuahsuaus² Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Barb-> Oi minha linda! hehe Confesso que eu queria o Matte Plus da Big, mas pra certas ocasiões, mattificar tudo que é esmalte nao rola (; Vou procurar mais um pouco o Marina, se não achar, quero sim :3 Brigada, flor! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Báh-> Vou tentar usar ele, mas não duvido que eu pinte, olhe, e tire tudo! hausahsa Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. jeeeeeeh, minha manicure ta louca atrás da coleção matte fluor da impala, onde tu encontrou aqui em rg ? brigada! :D

    ResponderExcluir
  6. Isla-> Eu comprei nas farmácias Panvel, mas é pra corre, pq tem poucos e tá saindo bastante. hehe Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa a gente é bem parecida! eu tb só usava o básico de esmaltes e depois dos blogs comecei a me jogar em tudoooo!!!! Eu comprei o matte plus mas tb não gostei do efeito matte, se vc lavar umas panelas com bombril consegue o efeito matte no esmalte! hauhahuahua Tb achei a coleção gloss bizarra qdo vi e comprei dois esse penelope e o outro roxo q não lembro o nome. O negocio tem MUITO brilho/glitter e ainda não tive coragem de usar, acho q só tenho coragem se for q nem as meninas q pintam o anelar diferente,mas ainda não tive coragem de fazer isso tb!!!!
    Eu adorei o Marina, é mto lindo, hj to usando o Sereia e tb to apaixonada. Ah eu tenho o azul jeans da Impala q é um azul escuro cintilante mas acho q ele é diferente desse da ana hickman, acho q o dela é mais aberto e brilhante... mas quem não tem cão... Eu quero os fluors mas tb só tenho coragem e acho q combina comigo o rosa e o roxo...marca texto nao rola... adorei as suas unhas!!!!!

    Bjoooooos

    ResponderExcluir
  8. By the way... q mão gordinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! ahuahuhahahauh

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o laranja Matte Fluor da Imapala, mas ainda nao usei.
    Eu queria comprar outros da Big, mas aqui no RJ é super complicado de achar, só tenho o Matt Plus até agora! :(
    Eu adoro esmaltes chamativo!! Raramento uso claro.... mas até que gostei da onda "Nude"

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Af como tem gente tosca que não tem coragem de usar o proprio nome... CRECE MENINA...

    Desculpa Jeh, eu vim ver se vc tinha respondido e fiquei revoltada com essa menina q usou meu nome pra encher o saco.

    ResponderExcluir
  11. Ri quando vc disse que dessa coleção matte da impala só usaria o rosa e o roxo, tenho todos, menos o rosa pq tá esgotado aqui na minha cidade, já pintei com o laranja e tô com o verde, eu adoro cores diferentes, vc tem que tentar passar e ver se gosta, pode ser que fique lindo e vc ame!
    Quanto ao esmalte azul escuro metálico roxo que vc quer tem, um da marca hits bem nessa cor, não sei se na sua cidade é fácil de achar essa marca!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Cah-> ahsaushausahsuas Se olhar os meus posts de esmaltes, nunca teve nada "óóó", é vermelho, francesinha, rosa e por ai vai! Adorei o "lavar a panela com bombrio"! Pois então, inicialmente também achei bizarro, agora acho bonito , mas também to sem coragem de usar ahsaushasuahs vamos ver no que toda essa indecisão! :D Ah, minha flor, juro que quando vi o outro comentário, nem pensei que fosse tu. O melhor que a gente faz é ignorar esse tipo de gente. Conhece aquele ditado "Fala mal mas paga um pau"? Pois então (; ahsuashausahs

    Nathasha-> Os a Big são lenda por aqui, ngm sabe, ngm viu! Nunca fui de esmaltes suuuuper chamativos, mas tbm não fico só no renda! hasuahs No final do ano passado entrei em uma de Nude que meu Deus, ngm me segurava, quase comprei umas 10 opções! haushas

    Carol-> Pois é, flor, quando vê eu pinto e gosto, né? Mas sei lá, vou me sentir muito estranha! hausahs Até com o Shock eu já me sinto, parece que todo mundo olha pras minhas unhas em vez de olha pra mim, que agonia! hasuahsa


    Beijão, lindas!

    ResponderExcluir
  13. O que que tem de mais falar que sua mão eh gordinha???? Eh gordinha mesmo! E ainda fui educada porque só falei que a mão que era gordinha!
    Ooo frescura viu!!
    E nao adianta nada colocar o nome aqui.. pra q? Nao faz diferença!!

    Camila Andrade de Queiroz

    ResponderExcluir
  14. jehhh sua mão parece c a minha sabia??? eu falei afff a jeh pegou foto minha kkkkkkkkkkkk

    passa o barbarella, bem lindo!! bjinhusss

    ResponderExcluir
  15. hahahaha... acho q ela nao gostou de ter a mao parecida com a sua nao, Amanda! hauhuaauhuahuahuahuahhauhauhah

    ResponderExcluir