Esmalte da semana: Coralzão!

O esmalte da semana dessa vez é de uma marca bem podrinha e desconhcida, mas leeenda de viver! É dessa encontrada em lojinhas tipo "1,99" e paguei 1,50 dinheirinhos no vidrinho. É uma tal de Lissa e a cor é a 105- Saphira:
Me diz, que coral super fechado e cintilante é esse? Fiquei louquinha quando vi e amei demais nas minhas unhas! O brilho que tem é algo! E essas fotos foram tiradas antes da cobertura roxinha do Avon! Se a duração do esmalte for boa, vou vira fã de carteirinha da marca! ahsduahsa

O que acharam?

xoxo

7 comentários:

  1. Jéh, não sei se pode parecer audácia, mas queria fazer um pedido de post... Você pode mostrar os seus pinceis, e dizer o que você faz com cada um.. Tipo, esfumar, passar sombra, comcavo etc!?!
    E de preferencia por foto que fica mais detalhado o pincel!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Vanessa-> Posso fazer sim! Audácia, capaz! Tu é sempre bem vinda e podes fazer quantos pedidos de post quiser! Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  3. achei lindo! mas fiquei passada em como vc tira cantinhos bem! o/ nunca que eu consigo tirar as sobrinhas e dar um acabamento perfeitinho assim em esmaltes vermelhos o/

    ;***~

    ResponderExcluir
  4. Joyce-> Ah obrigada, flor! Já é a prática de aaanos fazendo as unhas! E pra falar a verdade, tenho mais dificuldade em tira os cantinhos quando pinto de esmalte clarinho! hehe Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Sou Jefhcardoso e costumo sair visitando os blogs de todo mundo, ao acaso, a fim de conhecer mundos.
    Num desses passeios encontrei os blogs femininos e achei interessante a grande quantidade de seguidores ou seguidoras e todo o trabalho muito profissional.
    Pensei aqui: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras e quase todas são leitoras constantes.
    Decidi então entrar em contato com as seguidoras, seguidas pelas seguidoras e contatos, a fim de descobrir se meu blog de contos, poesias e crônicas é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.

    ResponderExcluir
  6. lindoooo esse esmalte! pena q eu nao ache a marca por aq...aduoooro vermelhao!
    bjins

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir