Testei: Máscara Fortificante - Vita A.

Hoje o papo é cabelos! Quem acompanha o blog sabe da minha odisséia com as madeixas, meus cuidados diarios, minhas químicas, meus antes e depois e por ai vai.
E aqui, todas sabem o que químicas causam no cabelo, né? Ressecamento e consequentimente, quebra.

E tentando solucionar este problema, testei a Máscara fortificante de Erva Doce e Bambu da Vita A Ervas: Eu comprei esse creminho já faz um tempo, até mostrei no meu vídeo de produtos que uso nos cabelos, mas confesso que não tinha uma relação muito harmonioza com ele, quando ia avaliar o resultado que ele proporcionava, queria ver um cabelo macio, brilhoso e hidratando, o que não é bem a função dele, né? Então acabei deixando ele de lado.

Mas desde a ultima vez que cortei os cabelos e tirei aquelas pontas ralinhas por causa da quebra, tenho usado ele pelo menos a cada 15 dias, e vejam como ele está hoje: Nota-se que as pontas não estão ralinhas, o que quer dizer, que o meu cabelo não tem mais quebrado taanto como ultimamente! uhull!
E até que ultimamente, usando esse creminho fortificante e o Novex, tenho notado o meu cabelo macio constantemente! uhuul [2]
Acho que finalmente consegui recuperar o meu cabelo :D

Paguei uma média de R$12,00 nele e aprovei. O que vocês acharam?

xoxo


ps: viu como o meu cabelo tá super castanho de novo? Dalhe Henna nele! ò.ó
ps2: o cheirinho desse creme é fantástico, aaamo Erva doce e da uma sensação super refrescante, nossa!

3 comentários:

  1. Acho que o seu cabelo está bem bonito!! Da Vita A só usei aquele spray de diamantes e achei ótimo, pena q não vejo pra vender!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. bem lindo seu cabelo Jeh, vc faz outras quimicas? bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Nana-> Obrigada! Da Vita A, eu só testei esse creme fortificamente e um de tratamento Indiano que não gostei muito não ;/ Tbm não enscontro quase nada pra vender da marca!

    Amanda-> Obrigada, flor! Bem, eu faço definitiva e progressiva, até que é bastante química, né? hehe

    Beijão!

    ResponderExcluir