Penteado do dia: Opção para cabelos rebeldes.

Você está cansada de acordar todo dia parecendo um leão?
Sua relação com o seu cabelos anda meio conturbada?
Já não sabe mais o que fazer para doma-los?
O Femme tem a solução!

Tá na boa, sou péssima tentando fazer graça, abafa.
Buut, continuando, sorry porm ais um post sobre cabelo seguido, mas eu to meio pobre de material por aqui. Faz tempo que não compro nada, ou seja, nada para resenhar. Tenho três vídeos feitos, mas falta editar, e como formatei meu pc por agora, ainda to naquela função de baixar os programas que uso, enfim, to tendo que improvizar um pouquinho. Espero que vocês entendam!
Então hoje vim mostrar o meu penteado do dia, que foi minha salvação!

Hoje acordei com o cabelo hiper oleoso e atrasada, ou seja, lavas as madeixas não eras. Enton, recorri a uma bela trança embutida: Todas acham dificil, eu também achava, mas é questão de prática, igual como passar delineador. (; É uma opção pra aqueles dias que o cabelo está revolts e de mal com a vida.

Fica bonito e o cabelo fica comportado o dia todo. FIKDIK

XOXO

4 comentários:

  1. ahh eu quero aprender =( faz um video ensinando se não for pedir muito jeh, bjinhus ficou linda a trança, dah p. fazer em cabelo médio? bjoo

    ResponderExcluir
  2. Olá jé, to seguindo vc
    depois passa lá no meu blog e me segue
    adorei seu blog
    bjus feh

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito bom seu blog. Sou maquiadora astística para teatro, tbm me empolguei com blog e fiz um. De uma passadinha lá, algum comentário. Se gostar indica p seus contatos. To te seguindo, me segue tbm, fofa. Em breve farei meu 1° sorteio.
    www.pinupgirltv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amanda-> Oi minha linda! Vou tentar bolar um víde mostrando como faço a trança, tá? Mas dá pra fazer em cabelo médio sim, pq o meu, por exemplo, tá super curto! :P

    Fernanda-> Oi, flor, muito obrigada! Passo lá sim!

    A.Gonzalez-> Obrigada! Passo lá sim, viu? Sucesso no blog!

    Beijão!

    ResponderExcluir