Review: Paleta de 28 blushes.

Quando mostrei minha comprona aqui, todas pediram resenhas, principalmente da paleta de blushes. Demorei um pouco pra post porque tava com mó dózinho de usar! hasuashasu

Mas finalmente fiz uma amostra da paleta beem completa, mostrando todas as cores.

Essa paleta é tudo na vida de uma pessoa! É meu xodózinho, principalmente porque eu amo muuuuito blush! Ela tem uma diversidade enorme de tons, e por mais que você não goste de um ou outro, com certeza vai encontrar tons que lhe agrade! Ela é composta de tons matte e shimmer, sendo 20 matte e 8 shimmer.


Agora vamos as cores:

Essa primeira fileirinha é composta por três tons matte e um shimmer, sendo ele o demonstrado no meu dedo indicador, três opções de tons de rosa e um bege quase do tom da minha pele.


A segunda fileira é composta apenas por tons matte e rosa, apenas variando sua tonalidade.


A terceira fileirinha é composta por três tons matte e um shimmer, sendo ele um tom salmon bem alaranjado que eu amei demais! Também adorei o tom de rosa choque que demonstrei no meu dedo mínimo.

Já a terceira fileira é comporta por apenas um tom matte e 3 três shimmer, foi a fileira que eu mais amei, talvez por gostar tanto de blush brilhoso! hausahsa


A quinta fileira é composta por três tons matte e um shimmer, sendo dois de seus tons, bem fortes! Adorei mesmo! Principalmente esse que puxa pro avermelhado, achei belíssimo!




A sexta fileira é de apenas tons matte e bem clarinhos.


A sétima e ultima fileira possui dois tons matte e dois shimmer, que são os dois do meio, o penultimo, pode também ser usado como iluminador, por ter shimmer e ser um tom de bege dourado, bem bonito.

Minhas considerações sobre o produto: AMEI ao extremo! É uma paleta lindíssima, versátil, atende a necessidade de todos os gostos! Por mim poderia ter mais tons shimmer, pois adoro brilho hausa Mas como há uma variedade enorme de tons matte, é ótima pro dia-a-dia. Custou R$75,00 e eu recomendo.

xoxo

9 comentários:

  1. nossa essa palette eh td na vida d uma pessoa! eu tb sou apaixonada com blush, uso tds os dias!!e ela tem tds as cores q se pode sonhar...adorei os rosa!!! e os shimmer sao mais lindos msm!!
    otimo post!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. a palete éé lindaaaaaaaaaa demais *-* eu queria muito mais sou proibida de comprar blush,minha mãe teima que eu tenho muitos e apenas duas bochecas :(

    suas comprinhas foram perfeitas !
    beeeijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Sah-> hasuahsaus É verdade! Os rosas e shimmers são lindos, na verdade, todos os tons são lindos! hasuasha

    Ana Flávia-> aaushasuahs Parece a minha mãe falando! hasahsuas Obrigada!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa paleta e seu post ficou lindo, até pke adoro fotos nítidas e vc mostrou as cores e tudo mais.. GOSTEIII ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? já leio o blog tem um tempinho rs mas hj em especial resolvi comentar pq... vc tem toda razão! essa paleta é tudo na vida de uma pessoa rs eu AMO blush, paixão mesmo, antes de ver as amostras assim de pertinho, estava com muitasss dúvidas sobre comprar ou não essa paleta, e teu post me ajudou mto a decidir! Vou me jogar com vontade nela hehehe. Ótimo post, como sempre rs
    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Potencia Feminina-> Muito obrigada, gata! Tento tirar fotos o mais nítidas possíveisp ra demonstrar a real cor dos produtos.

    Jess-> ahsuahs Ah, obrigada, flor! Pode comprar sem medo de ser feliz pq essa paleta é ótima! Principalmente para nós, amantes de blush!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que delícia esta paleta... está na minha wishlist há algum tempo, depois de seu post suuper exolicativo, vou encomendar djáááá.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Thatamakeseetc-> Encomenda mesmo, vale muito a pena! Que bom que gostou do post! Um beijão.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado,eu comprei uma paleta de 28 blushes parecidissima com a sua, mas a minha tem 11 tons shimmer eo resto é matte. ;)
    E a minha foi 20 reais, comprei no ebay, rsrsrs
    É a paleta mais linda que eu tenho.

    ResponderExcluir