Testei: Novex Hair Power - Embelleze.

Quando fiz meu vídeo dosp rodutos que uso no meu cabelo, falei da minha paixão pelos cremes de tratamento Novex, amo amo amo mesmo! Eles dão super certo no meu cabelo! E quando soube que a Embelleze tinha lançado um novo creme Novex, fiquei pirada!
E pra minha agradável surpresa, entraram em contato comigo e me mandaram um exemplar para teste. Fiquei suuuper feliz! Chegou ontem e hoje já testei!
O Novex Hair Power é assim:Sua embalagem imita a dos suplementos alimentares de academia, pois é exatamente essa a proposta que esse creme oferece, um verdadeiro suplemento alimentar para o cabelo, fortificando-o com ferro, cálcio, magnésio e zinco. Promete ajudar na reconstrução dos fios, promovendo força, resistência e deixando os cabelos com muito mais brilho e volume controlado. Adorei a ideia, pois como já comentei com vocês, um dos piores males que afetam as minhas madeixas é a quebra, pois ele fica muito sensível com as químicas.
A consistência do creme é boa, da pra vira ele de cabeça para baixo que não cai, gosto assim pq o produto rende muito mais. O cheiro é maravilhoso, sério mesmo, eu adoreei.

Mas não adianta promete, ter cheiro gostoso, mas não funcionar, né? Vamos ao resultado e a minha opinião?(não aguento mais o meu cabelo castanho!)
Geente, eu amei esse creme com todas as minhas forças! Acho muito dificil mostra resultado por foto, a não ser que o seu cabelo esteja muito sequinho, ou que você corte, ou algo do tipo, tirando isso, olho pras minhas ultimas fotos de cabelo e acho tudo muito igual! hausahs O que dá pra notar é que está bem brilhoso (e castanho ¬¬), mas vocês não tem noção do quanto está macio! Este creme está aprovadíssimo!

Gostaram, girl's? Também estão loucas por um? Então aguardem o proximo post! :D

xoxo

3 comentários:

  1. Jehhh, eu tb vou ganhar, mas ainda não chegou, eu to looooka p. testar, esse pote é muito bonito neh? chamativo, =D
    espero que meu cabelo goste!!!rsss bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Amanda-> Guria, ele é ótimo! Super cheiroso e deixa o cabelo muito macio! Viro um dos meus prefeirdos! :D Beijão!

    ResponderExcluir