Testei: Paleta de 26 tons neutros.

A resenha dos produtinhos que mostrei aqui já está quase acabando, calmem! ahsuas
E hoje, vim falar de uma amadinha, acho que a paleta de sombras que mais amei ♥ que é esse baby aqui:



Ela me encantou demaaais! As core são lindas demais, demais! Mas falo mais das sombras do que dos blushes, fiz uma amostrinha, de todos os tons de blush e algumas sombras.

Esses são os blushes, cores beeem diferentes! A do meu dedão, é a mais bonita na minha opinião, um coral terracota com shimmer, o do dedo indicador, é uma loucura! Ele é ROXO e suuuuuuper pigmentada! ;O Os demais são beem clarinhos e sem brilho, sendo o do meu dedo médio um tom de pele levemente rosadinho, o do anelar, seria mais um iluminador, pois quase não tem cor e o do dedo mínimo também tá por tom de pele, bem dia-a-dia.

Mas minha grande paixão, as sombras:

Peguei só algumas, as que me chamaram mais atenção! Pigmentadíssimas, lindas, grandes, cores realmente fantáticas! Principalmente o dourado do dedinho mínimo, olhem como fica perfeito na pele (ela merecia uma atenção especial!)

Minhas considerações sobre o produto:Gente, essa paleta vale suuuuuper a pena! Paguei R$75,00 nela e vale cada centavinho! As cores fixam muuuuito e na hora de esfumar, não perde pigmentação nem o brilho, é algo! Os blushes também tem que ter mão leve pois são super fortes e fica no seu rosto o dia todo! É impressionante! Recomendo muito a todas! :D

xoxo

4 comentários:

  1. .Acho interessante essa paleta.. tem bastant tons neutros ne.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ferhamy-> Tem uma variedade incrível de tons neutros e todos são lindíssimos! Amo demais ela! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Também comprei essa paleta, mas ainda não chegou!
    Obrigada por mostrá-la!
    :)
    ah....PArabéns pela Garota Fabi's Belle!
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Elen-> Ah, muito obrigada, flor! Beijinhos!

    ResponderExcluir